NotíciasPlayStation 4

PlayStation de Hong Kong revela pacote digital de PlayerUnknown’s Battlegrounds

Há alguns dias, noticiamos que uma versão de PS4 de PlayerUnknown’s Battlegrounds era praticamente confirmada, dado o fato de que os arquivos do jogo estavam no banco de dados dos games do console da Sony.

Agora, o site oficial PlayStation de Hong Kong está informando que um bundle de PlayerUnknown’s Battlegrounds com uma assinatura de 12 meses da PS Plus ficará disponível pelo período promocional de 14 de novembro e 6 de dezembro.

Não se sabe ainda o que isso significa exatamente – se o jogo estará disponível no dia 14 de novembro e esse pacote poderá ser adquirido nesse período, ou se trata de uma oferta de pré-venda e o lançamento será em 6 de dezembro. De qualquer forma, além do jogo e da assinatura, o pacote ainda em com a roupa “Yukata” (uma roupa tradicional japonesa) para ser usada in-game.

Vale mencionar que um dos vazamentos recentes de PUBG no PS4 sugere que o game será anunciado na The Game Awards 2018 com um “disponível agora”. Considerando que o TGA 2018 acontecerá exatamente no dia 6 de dezembro, é provável que seja esse o caso e o pacote mencionado anteriormente é uma pré-venda.