Sony Interactive Entertainment

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Na PlayStation, estamos comprometidos em oferecer aos jogadores de todo o mundo ótimas experiências. Tenho o prazer de anunciar hoje que iniciamos um programa público com nome de PlayStation Bug Bounty porque a segurança de nossos produtos é parte fundamental da criação de experiências incríveis para a nossa comunidade.

Acreditamos que, trabalhando com a comunidade de pesquisa de segurança, podemos oferecer um lugar mais seguro para se jogar. Fizemos uma parceria com o HackerOne para ajudar a executar este programa, e estamos convidando a comunidade de pesquisa de segurança, jogadores e qualquer outra pessoa a testar a segurança do PlayStation 4 e da PlayStation Network. Nosso programa de recompensas por bugs tem recompensas por vários problemas, incluindo problemas críticos no PS4. As vulnerabilidades críticas para o PS4 têm recompensas a partir de US$ 50.000.

Até o momento, estamos executando nosso programa de recompensas por bugs em particular com alguns pesquisadores. Reconhecemos o papel valioso que a comunidade de pesquisa desempenha no aprimoramento da segurança, por isso estamos animados em anunciar nosso programa para a comunidade em geral.

Consideramos cuidadosamente quais problemas estarão no escopo no momento. Você pode encontrar mais informações sobre os detalhes exatos do programa em nossa página do HackerOne.

Winz.io