O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


PlayStation.Blog Game of the Year 2015 (for white background)

Chegou aquele momento do ano mais uma vez! Se você estiver fazendo aquelas compras de última hora, reservando um voo para casa, priorizando os seus planos de quais games jogar ou apenas relaxando até 2016, há uma coisa que todos podemos fazer juntos: votar no Jogo do Ano!

Nós temos sorte de viver em um mundo em que todo ano é muito bom para os gamers, mas 2015 foi um ano no qual o PlayStation 4 realmente alcançou seu potencial. Nós começamos a lista de indicados a Jogo do Ano de 2015 logo cedo com Bloodborne, da FromSoftware, mas as coisas continuaram fluindo ao longo do ano.

Algumas informações antes de continuarmos:

  • Indicados são limitados a jogos que nunca apareceram antes em uma plataforma PlayStation.
  • Além disso, se um jogo ganhou em uma categoria específica em um ano anterior, ele não é mais passível de vencer naquela categoria neste ano.
  • Nós tentamos incluir um leque (bastante) diverso de indicados para cada categoria, mas se o seu favorito não está listado, sinta-se livre para citá-lo no final de cada formulário.

We’re keeping the polls open until the end of 2015 to give folks time to catch up on any games they might still have in their backlog (I’m looking at you, Geralt). Once the polls close at 11:59pm Pacific on December 31st, we’ll start tallying ’em up, with the big Winners post following in early January.

But enough stalling — let’s vote!