PUBLICIDADE

Alguns novos detalhes de Resident Evil Village foram divulgados recentemente em uma entrevista à Famitsu com os produtores Tsuyoshi Kanda e Pete Fabiano. Houve alguns pontos interessantes revelados sobre o próximo jogo, incluindo como Village concluirá a história de Ethan, que começou em Resident Evil 7 biohazard.

De acordo com a entrevista, Resident Evil Village está cerca de 60% concluído e em desenvolvimento há cerca de 3 anos e meio. Também serve como conclusão da história de Ethan Winters que começou em Resident Evil 7 biohazard; no entanto, a desenvolvedora não deixou claro qual das duas opções que Ethan toma no meio do jogo é canônica. Em Resident Evil 7, você deve escolher quem salvar entre sua esposa e outra personagem, o que resulta em algumas diferenças marcantes. Um dos últimos DLCs lançados, porém, se for considerado canônico, deixa claro qual escolha foi feita. Eles também disseram que o título enfatiza a vila porque é “outro protagonista” no jogo.

Village também traz de volta dois itens básicos da franquia de RE – gerenciamento de inventário e resolução de quebra-cabeças – mas não foram especificados detalhes. Eles também disseram que fazer o jogo exclusivamente para a próxima geração permitiu que eles tornassem os tempos de carregamento quase inexistentes, dando ao jogo um nível mais profundo de imersão.

Resident Evil Village será lançado em 2021 no PS5, Xbox Series X e PC.

PUBLICIDADE