PS5 Spider-Man

Foi confirmado que haverá uma variedade de edições especiais do PlayStation 5, o que significa que os fãs poderão comprar um PS5 que não seja necessariamente a edição branca.

A notícia vem de um post publicado pelo vice-presidente de design de interface do usuário na PlayStation, Matt MacLaurin, no seu LinkedIn. Entre outras coisas, MacLaurin confirmou que haverá uma variedade de edições especiais do PS5 disponíveis para jogadores que procuram algo além da versão branca.

“Embora essa seja a referência, você pode contar com edições especiais ainda mais bonitas (e espero que radicais)”, escreveu MacLaurin em resposta a um fã no LinkedIn.

“A personalização com edições especiais estará além de qualquer coisa vista antes”, disse MacLaurin em outro comentário. “Alguém criou um de madeira no Reddit e parece muito bom”. O artista BossLogic fez uma edição especial de Spider-Man: Miles Morales, que obviamente não é oficial.

PS5 Spider-Man

Enquanto isso, MacLaurin tem em mente sua própria edição especial do PS5. “Tenho certeza de que haverá uma edição especial para todos”, continuou ele. “Espero uma edição especial de Horizon Forbidden West“.

MacLaurin falou recentemente sobre a interface de usuário do PS5. “Mostraremos mais do sistema operacional em breve”, disse ele, depois de revelar que a interface do PS5 será uma “revisão de 100% da interface do usuário do PS4”.

Winz.io