NotíciasPlayStation 4

Destiny 2 contará com último evento dos Movimentos de Facções da 3ª temporada; veja as novidades da semana

"Esta semana na Bungie - 19/07/2018".

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esta semana, na Bungie, nós lançamos uma atualização prestigiosa para Destiny 2.
Tem sido mais uma semana agitada. Nós liberamos a atualização 1.2.3, demos a largada em um corrida pelo título de Primeiros do Mundo das incursões, e iniciamos os últimos Movimentos de Facções da 3ª temporada. Tudo no mesmo dia!
Vocês podem ler as notas completas do patch para obterem todos os detalhes daquilo que mudou. Nós também preparamos mais um vídeo com comentários de desenvolvimento que cobre o que há de novo, e o que mais está por vir com o evento do Solstício dos Heróis neste inverno.

Além de novidades e comentários sobre a atualização, nós também exibimos o que vocês irão ganhar no Solstício dos Heróis. O evento começa no dia 31 de julho e estará disponível a todos os jogadores de Destiny 2.

Primeiros do Mundo

Nós tivemos uma dose dupla de corridas pelo título de Primeiros do Mundo esta semana. Na terça-feira, tivemos Devorador de Mundos prestígio e na sequência, na quarta-feira, Pináculo Estelar prestígio. Jogadores já conheciam as mecânicas e estavam no nível máximo, então foi apenas uma questão de quem poderia executar mais rapidamente com as restrições de equipamentos e modificadores presentes. Eis os resultados…

Devorador de Mundos Prestígio

  • Eon
  • Tehkidmarc
  • GooeyGravy
  • Phammy
  • Chevy
  • Gigz

Pináculo Estelar Prestígio

  • Incerae
  • Sotosolice
  • Noviq
  • EtherPanda
  • Balla
  • Alex
Parabéns a esses esquadrões de elite que se sobressaíram. Essas corridas foram acirradas — o Pináculo Estelar teve os dois primeiros esquadrões terminando com um minuto de diferença. A próxima corrida dos Primeiros do Mundo chegará em setembro. Quem sabe seu time possa ser o próximo a receber as honras aqui.

Um Último Movimento

O Culto à Guerra Futura ainda está nas alturas depois do último evento, quando eles conquistaram a primeiríssima vitória. A Órbita Morta venceu o primeiro evento desta temporada, então a Nova Monarquia deve estar louca para retomar a coroa que usou muitas vezes na temporada passada. Quem vocês acham que irá vencer? Vão até a Torre para darem seus votos.
Este é o último evento dos Movimentos de Facções da 3ª temporada. Vão atrás de quaisquer equipamentos que ainda não tenham coletado. Aqui está uma ideia do que vocês podem esperar ao longo do mês de julho:

Relatório de Suporte ao Jogador

Vocês podem ter notado que temos um novo GIF chique. Nós estamos repaginando esta seção. Chris Alejo, Especialista de Suporte ao Jogador, tem os detalhes.
Chris: Alguns de vocês podem lembrar, em uma época antiga, o boletim semanal da Bungie era chamado de “Atualização Semanal da Bungie”. Na época de Destiny, em parceria com nosso Centro de Operações de Destiny (DOC em inglês), nós adotamos esse nome e começamos a publicar um segmento chamado “What’s Up DOC?” (Nota do tradutor: não tínhamos um nome em português para a seção). O propósito deste segmento era informar os jogadores de Destiny sobre problemas conhecidos e emergentes, assim como realizar declarações oficiais sobre o estado dos serviços de Destiny.
Este segmento há muito vem sido escrito pela equipe de Suporte ao Jogador de Destiny, mas agora estamos oficialmente tomando posse. Jogadores podem esperar o mesmo conteúdo e cobertura com os quais estão acostumados no “What’s Up, DOC”, mas com uma nova mão de tinta e uma nova identidade. Nossa diretriz primária continua ser o serviço aos jogadores de Destiny.
Hoje, tenho o orgulho de anunciar que este segmento está sendo rebatizado de Relatório de Suporte ao Jogador.
Atualização 1.2.3 de Destiny 2
Esta semana, nós liberamos a atualização 1.2.3 de Destiny 2. Essa atualização trouxe mudanças à experiência de jogo, incluindo antros de incursão prestígio, novos exóticos obras-primas e atualizações a listas do Crisol.
Desde que essa atualização foi ao ar, apareceram dois problemas importantes que aos quais gostaríamos de chamar atenção:
  • Armaduras ganhas no antro de incursão “Leviatã, Devorador de Mundos” não estão exibindo o ornamento ou requisitos de ornamento do antro prestígio. Esses ornamentos ainda podem ser destravados completando-se as ações listadas abaixo. Essas informações também estão disponíveis neste artigo de ajuda.
    • Ornamento de armadura de cabeça: Complete “Leviatã, Devorador de Mundos” prestígio e o desafio do Trono
    • Ornamento de armadura de braço: Complete “Leviatã, Devorador de Mundos” prestígio e o desafio dos Jardins
    • Ornamento de armadura de torso: Complete “Leviatã, Devorador de Mundos” prestígio e o desafio das Piscinas
    • Ornamento de armadura de pernas: Complete “Leviatã, Devorador de Mundos” prestígio e o desafio da Arena
    • Ornamento de item de classe: Complete “Leviatã, Devorador de Mundos” prestígio
  • Armas obtidas em antros de incursão prestígio não podem ser infundidas diretamente em outras armas lendárias. Elas podem ser infundidas em armas exóticas, e essas armas exóticas podem então ser infundidas em armas lendárias que não são de incursão, mas jogadores devem ter cautela ao fazer isso pois armas lendárias que não são de antros de incursão prestígio terão limite de 385 de poder ao serem infundidas. Essas informações também estão disponíveis neste artigo de ajuda.
 
[Nota do editor: Armas de antros de incursão prestígio e armaduras do Solstício dos Heróis não foram planejadas para infusão por duas razões:
  • A intenção era que esses itens fossem troféus para que jogadores exibissem suas conquistas na caminhada até Renegados.
  • Se jogadores que possuem Maldição de Osíris mas não possuem A Mente Bélica usarem esses itens para infusão, qualquer item infundido acima de 335 de poder não estará mais disponível para uso.
Jogadores que já fizeram isso podem reivindicar uma cópia da arma através da coleção de armas, que ficará disponível a todos os jogadores quando Renegados for lançado em 4 de setembro de 2018.]
Jogadores que ainda não fizeram isso devem ler as notas do patch 1.2.3 com detalhes completos sobre essa atualização. Para informações sobre futuras atualizações, jogadores podem seguir @BungieHelp no Twitter e monitorar nossos artigos de suporte em help.bungie.net/pt-br.
Movimentos de Facções
Neste exato momento, jogadores de Destiny 2 estão convidados a participar do último evento dos Movimentos de Facções da 3ª temporada. Jogadores podem jurar fidelidade à Órbita Morta, Culto à Guerra Futura ou Nova Monarquia para glórias e recompensas, mas é importante lembrar que os juramentos são para a conta toda.
Jogadores em busca de mais informações sobre os Movimentos de Facções podem ler nosso guia dos Movimentos de Facções. Jogadores que encontrarem problemas de jogo podem relatá-los no fórum de ajuda.
Códigos de Emblema da Bungie.net
Ao longo dos últimos meses, jogadores têm tido a oportunidade de ganhar códigos de emblemas exclusivos de Destiny 2 participando de ofertas especiais na Bungie Store, assim como jogando Artimanha na E3 e na GuardianCon.
Jogadores que receberam esses códigos devem visitar nosso guia de resgate de códigos para informações de como podem resgatá-los. Ao resgatarem códigos da Bungie.net, jogadores devem prestar muita atenção em qual conta entraram. Códigos resgatados em contas erradas da Bungie.net por acidente não serão recuperados ou devolvidos.