Como inúmeros outros jogos de celular costumam fazer, Death Stranding recebeu uma cópia que se assemelha em seu nome e em alguns elementos, mas que no fundo não tem nada a ver com o jogo de Hideo Kojima.

O jogo em questão se chama Deadly Standing e diz que foi feito pelo “gênio” Kojumbo. Veja a descrição na Play Store:

Você pode finalmente tentar jogar o grande genial Kojumbo. Todos sabem o genio de Kojumbo. Portanto, o jogo é brilhante. Houve uma catástrofe global. A grande explosão mudou o mundo familiar e a água começou a desaparecer. Todos os animais marinhos estão encalhados. A morte se espalhou por todo o planeta. Havia estranhas criaturas escuras. A taxa de natalidade das crianças parou, mas há um pequeno raio de esperança na forma de um novo filho ao longo dos últimos anos.

A humanidade terá que proteger essa criança ao custo de sua vida. Você é um antigo prisioneiro e você tem que assumir esse bastão. Você tem um frasco com um bebê e você precisa protegê-lo contra criaturas escuras. Sobreviver, eliminar o perigo, fugir, esconder. Encontre os meios necessários para proteção e movimento. O carro tornará sua vida muito mais fácil.
Descubra se você pode resolver o jogo misterioso do gênio “Deadly Standing – Um jogo de sobrevivência”.

Caso tenha curiosidade em conferir a obra antes que ela seja removida da Play Store, clique aqui.