A Sony anunciou que o PlayStation 4 chegará oficialmente ao Brasil no dia 29 de novembro – mesma data da Europa. Na América do Norte, o console chega no dia 15 de novembro.

O texto abaixo foi divulgado no PlayStation.Blog brasileiro.


Se você assistiu à nossa Coletiva de imprensa na gamescom, já sabe está sabendo de algumas das grandes novidades que compartilhamos com os jogadores do mundo todo. Hoje, temos o prazer de confirmar que o PlayStation 4 (PS4) será lançado no dia 15 de novembro nos EUA e Canadá. Os fãs de PlayStation na Europa e na América Latina também poderão colocar as mãos no PS4 no dia 29 de novembro, o que significa que você poderá se conectar aos seus amigos e aos jogadores do mundo todo no PS4 ainda este ano, aproveitando todos os recursos sociais integrados e as incríveis experiências de jogo que o PS4 tem a oferecer.

O PS4 realmente fornece o melhor lugar parar jogar. Até o final de dezembro, teremos 33 títulos disponíveis para o PS4, incluindo NBA 2K14, Call of Duty: Ghosts, Skylanders Swap Force, Need for Speed: Rivals, Battlefield 4, Madden 25, FIFA 14, NBA Live, Killzone: Shadow Fall, #DRIVECLUB, Knack, Assassins Creed IV: Black Flag, Watch_Dogs, Just Dance 2014 e LEGO Marvel Super Heroes.

Temo orgulho do nosso relacionamento com os criadores de jogos e felizes por trabalhar com quase 620 desenvolvedoras e produtoras ao redor do mundo. Mais de 180 títulos para o PS4 estão em desenvolvimento, incluindo Destiny da Bungie, Inc./Activision Publishers, Inc., Mad Max: Fury Road da Warner Brothers, Witcher 3 da CD Projekt, The Division da Ubisoft Entertainment, Dragon Age daElectronic Arts, além de HellDivers e The Order: 1886 da SCE Worldwide Studios – portanto os jogadores podem esperar por inúmeros grandes jogos nos próximos meses.

Como mencionamos anteriormente, o controle sem fio DUALSHOCK 4 facilita a edição e a transmissão de jogos por meio do botão “SHARE”. É por isso que também estamos muito felizes em apresentar a nossa nova parceira com a popular plataforma de vídeo Twitch, para dar aos jogadores outro canal para transmissão de jogos em qualquer lugar no lugar.

Estamos contando os dias até a data de lançamento para que você possa levar o seu PS4 para casa e ver por conta própria as inovadoras experiências de jogo que a nossa nova plataforma tem a oferecer!