O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Vale ressaltar que no PS4 deverá chegar num futuro próximo.


A atualização #27 já se encontra nos Servidores Teste e está programada para os servidores primários na próxima semana.

Em primeiro lugar, esta atualização traz o novíssimo Passe do Sobrevivente 3: Curinga! Com até 60 recompensas disponíveis. Em comemoração ao aniversário de 2 anos da PUBG, também adicionaremos uma CAPA DE ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS gratuita  à loja. São muitas mudanças incluídas nesta atualização, das quais foram em grande parte graças ao imenso feedback dos jogadores.

Grandes mudanças foram feitas na Pistola Sinalizadora, incluindo melhorias na qualidade de vida. Nós adicionamos uma nova arma: a SMG MP5K em Vikendi, aumentamos o loot em Erangel, fizemos muitas mudanças no equilíbrio de armas, incluindo a de tornar a M16A4 mais forte, e também reduzimos o aim punch. Nós não esquecemos as correções de bugs e temos muitos listados abaixo!

Continue lendo para mais detalhes e para ver todas as alterações.

Nova Arma: MP5K

  • A MP5K é uma nova sub-metralhadora compartimentada para munição de 9mm. A MP5K é exclusiva de Vikendi e substitui a Vector nesse mapa. Enquanto as mecânicas de disparo da MP5K são semelhantes às da Vector, ela possui um dano maior por bala, mas com uma taxa de disparo e DPS menores. Esta SMG também tem uma capacidade de munição maior do que a Vector, começando em 30 rodadas por padrão com 40  quando estendida.
  • A MP5K é uma nova submetralhadora compacta exclusiva para Vikendi, substituindo a Vector.
    • Conta com uma alta cadência de fogo — 900 RPM — e um coice fácil de controlar.
    • Dano-base: 33.
    • Dispõe de espaços de acessório para comportar uma coronha tática, diferentes tipos de carregadores, acessórios para o bocal, empunhaduras, mira a laser e, é claro, miras telescópicas.

Passe do Sobrevivente 3: Wild Card

 

Em breve começa o “Passe do Sobrevivente 3: Wild Card”. Joguem durante as 10 semanas de duração e recebam mais de 60 recompensas! O novo Passe inclui missões melhoradas que testarão suas habilidades, além de um recurso permitindo o acompanhamento em tempo real do progresso. Curtam bastante a temporada 3 do Passe do Sobrevivente!

  • Período do Passe
    • O Passe do Sobrevivente 3: Wild Card ficará disponível por 10 semanas, de 27 de março a 5 de junho (KST).
  • Recursos melhorados
    • Agora é possível acompanhar o estado da missão no jogo em tempo real.
      • Aperte P para visualizar o estado atual da missão (atualizações ao vivo podem apresentar alguns segundos de latência).
    • Novas missões
      • Missões Diárias: essas missões mudam todos os dias, então não se esqueça de cumpri-las a tempo! Você pode trocar até 3 missões por dia.
      • Missões Semanais: receba 10 missões novas toda semana. Você pode trocar até 5 missões por semana, e as que expiram somem da lista.
      • Missões de Iniciante: 10 missões que apresentam diversas mecânicas de jogo do PUBG.
      • Adicionamos novas missões de desafio para testar sua destreza com armas.
        • Desafios novos disponíveis para as seguintes armas: Tommy Gun, Beryl M762, S686, UMP45, M16A4. Cumpra-os para receber visuais das respectivas armas.
      • Novas recompensas
        • Adicionamos novos itens de personalização de rosto e cabelo como recompensa do Passe grátis.
        • Adicionamos novos visuais para a mochila.
        • Você receberá um cupom toda vez que subir o nível do Passe. Confira a loja de cupons para resgatar itens e chaves aleatórias!
      • Passe Premium e Níveis de Passe
        • Passe Premium: US$ 9,99
          • Todos os detentores de um Passe Premium receberão uma chave grátis, que serve para resgatar a Caixa da Polícia de Erangel Oriental.
          • À venda das 11h de 27/03/2019 à manutenção do servidor de jogo de 05/06/2019 (KST).
        • Níveis de Passe:
          • US$ 4,99 — 5 níveis; US$ 17,99 — 20 níveis; e US$ 24,99 — 30 níveis.
          • À venda das 11h de 27/03/2019 à manutenção do servidor de jogo de 05/06/2019 (KST).
        • Outros
          • Desativamos a opção de troca de idioma no meio do jogo para evitar travamentos nos detalhes da missão.

3ª Temporada do Sistema de Títulos de Sobrevivência

 

Colhemos bastante feedback importante dos jogadores durante a 2ª Temporada Beta do Sistema de Títulos de Sobrevivência para lançar agora a 3ª Temporada com um novo sistema de recompensas. A nova temporada chega trazendo as recompensas da anterior, então prepare-se para a 3ª Temporada do Sistema de Títulos de Sobrevivência, repensada e melhorada!

  • Recompensas da 2ª Temporada Beta
    • Distribuição das recompensas da 2ª Temporada Beta: 27 de março (KST).
    • As recompensas serão concedidas com base no resultado final de cada jogador a quem tiver obtido títulos superiores a Aprendiz.
  • As recompensas serão distribuídas consecutivamente em até um dia para todos os jogadores.
    • Se você não tiver recebido a recompensa até depois da data anunciada, entre em contato com nosso Suporte ao Consumidor.
  • Quem for flagrado obtendo um Título de Sobrevivência por meio de violações à nossa política de operações pode receber restrições ou remoções no que tange às recompensas sazonais.
  • Melhorias no equilíbrio de Pontos de Sobrevivência (PS)
    • A contagem de pontos de sobrevivência (PS) recebidos na 2ª Temporada Beta será reiniciada com um soft reset.
    • Reequilibramos a taxa de obtenção dos pontos segundo o feedback da comunidade.
  • Novo sistema de recompensas
    • Ao contrário da 2ª Temporada Beta, cada promoção renderá cupons amarelos que podem ser gastos na loja de cupons.
      • Os cupons amarelos recebidos da 3ª Temporada do Passe do Sobrevivente: Curinga também valem.
    • Alteramos o botão “Sobre PS” para “Recompensa de Título”. Use o botão para receber recompensas de promoção.
  • Alterações
    • O ícone da Classificação do Título de Sobrevivência mudou de estrelas para algarismos romanos (V, IV, III, II, I).
    • As estatísticas serão atualizadas ao fim de cada partida jogada. Quem sair da partida no meio do jogo pode acabar com valores incorretos até a partida terminar.
    • Confira as recompensas para cada título da 3ª Temporada na página da temporada.

Jogabilidade

  • Ajustes em diversas armas
    • M16A4
      • Reduzimos o coice dos disparos iniciais no modo rajada.
      • Aumentamos o alcance da redução de dano conforme a distância.
      • Agora é possível acoplar a mira inclinada e a coronha tática na M16A4.
    • Vector
      • Reduzimos o dano de 34 para 31.
      • A Vector agora comporta munição de 9 mm, com a capacidade do carregador ajustada de 13/25 para 19/33.
    • UMP
      • A UMP agora comporta munição de 45ACP, com a capacidade do carregador ajustada de 30/40 para 25/35.
      • Por conta da mudança na munição, alteramos também o som dos disparos da UMP.
    • Ajustes nos acessórios
      • Combinamos as categorias de acessórios de pistolas e de submetralhadoras.
      • Integramos cartucheiras de escopeta, da Win94 e da Kar98k.
      • A M16A4 e a Mutant agora comportam a coronha tática.
        • Reduz o tempo de recuperação do coice e a oscilação da arma. Também aumenta um pouco o tempo de ampliação da mira e a precisão.
      • Agora é possível acoplar miras holográficas a pistolas.
      • A mira se adapta ao tamanho da pistola ao ser acoplada.
    • Alterações nos modificadores de dano por área atingida
      • Braços atingidos por submetralhadoras: 120% → 125% de dano
      • Corpo atingido por SR: 110% → 150% de dano
    • Equilibrio do Jogo
      • Kits de primeiros socorros agora curam ao longo de um período de 2 segundos, e não mais instantaneamente.
      • Reduzimos a oscilação geral da mira ao levar um disparo de um inimigo.
      • Vehicles now block players from receiving grenade damage with a similar mechanism used for other objects. Although, depending on grenade position and trajectory, damage can still be dealt to players hiding behind vehicles.

Ajustes na geração de itens

Mudanças no Loot de Erangel

As taxas gerais de geração de itens no Erangel foram aumentadas. Além disso, aumentamos a taxa de geração de algumas das principais classes de armas. Por favor, entre e teste as alterações e deixe-nos saber o seu feedback!

  • Aumento da taxa de geração de AR, DMR, LMG e SMGs
  • Isso irá melhorar a taxa de coleta de itens de armas visadas
    • Aumento total combinado de cerca de 41%

Devido as mudanças aos itens neste patch, incluindo a mesclagem de alguns anexos, há naturalmente uma lacuna deixada nos spawns que precisa ser preenchida com outros itens. Dito isso, aumentamos a taxa dos outros itens igualmente. Isso também resultará em um pequeno aumento de spawns de itens de alta prioridade, como ARs, meds etc.

Isso também significa que os itens em geral de outros mapas também aumentou ligeiramente, embora nenhuma alteração tenha sido feita nas proporções de geração de itens individuais em outros mapas.

Ajustes na pistola de sinalização

Analisamos bastante feedback da comunidade pertinente à pistola de sinalização desde o lançamento dela na Atualização 26. De acordo com o feedback, faremos as seguintes alterações:

  • Interface e Experiência
    • Vários jogadores relataram que as mensagens e os ícones relativos às pistolas de sinalização não combinavam com o estilo realista da experiência de Battle Royale que o PUBG representa. Concordamos com a comunidade e decidimos tirar esses elementos.
      • Removemos o ícone da pistola de sinalização do mapa-múndi e do minimapa.
      • Removemos a mensagem indicando a chegada de pacotes de apoio especiais da tela.
  • Ajustes de som
    • Após a inclusão das pistolas de sinalização, a frequência com que os aviões passavam aumentou muito, de forma que o som e a quantidade deles incomodavam muitos jogadores
      • Alteramos a altura do avião que descarrega os pacotes de apoio especiais da pistola de sinalização de 350 m para 500 m.
      • Por isso, o som que os aviões fazem será mais baixo.
  • Ajustes nos saques
    • A taxa de geração de pistolas de sinalização em todos os mapas foi reduzida para uma média de 3 pistolas
      • Queremos que a pistola seja um item raro de alta recompensa
      • Reduzimos os conteúdos de 2 sets para 1, no modo Squad, que é igual ao modo solo/duo
      • Total de pacotes de cuidados com armas de fogo disponíveis para serem chamados por jogo reduzidas
        • Agora só é possível chamar 2 caixas especiais e 2 veículos por partida, diminuindo de 3
  • Sons de Movimento
    • Armas
      • Implementamos sons de movimento independentes entre equipar uma arma na mão e equipar nas costas.
      • Os sons emitidos serão os mesmos independentemente do tipo de arma.
      • Armas arremessáveis não emitirão som de movimento, exceto pistolas, armas corpo a corpo e molotovs.
    • Equilíbrio dos níveis de som
      • Os sons de movimento da mochila, dos trajes e das armas serão idênticos em volume e raio.
        • Apesar da distância audível de traje ser a mesma dos outros, os jogadores podem achar que a distância é menor pelo som ser diminuído devido a outros efeitos de somcts
      • O volume e raio mudam de acordo com a velocidade de movimento do personagem
        • Quanto mais rápido, mais intenso o som e mais ele se propaga.
      • O raio do som de movimento é menor do que o de passos.

Mundo

 

Para celebrar o PUBG Classic: Face-It Global Summit (“FGS”), que acontecerá em Londres em abril, incluímos um cartaz do FGS em Sanhok e Vikendi. Não deixem de procurar o cartaz quando jogarem nesses mapas! Estamos muito animados para ver todo mundo em busca dele!

  • Sanhok
    • Tem um cartaz em um poste telefônico perto de um certo vilarejo.
  • Vikendi
    • Adicionamos um grafite e um painel eletrônico em um certo vilarejo.

Interface e Experiência

  • Aprimoramento da interface do menu de configurações no PC

 

  • Renovamos o design da interface como um todo, inclusive do menu do sistema e das telas de configuração e de gerenciamento de equipe.
  • Renovamos a interface do menu do sistema.
  • Incluímos explicações e imagens em cada opção de configuração para que seja possível pré-visualizar o resultado das alterações.
  • Adicionamos um recurso que permite controlar o volume do som de um membro da equipe no gerenciamento de equipe.
  • Adicionamos um Guia de Chaves para explicar as principais chaves do jogo.
  • Renovação da loja
    • Ajustamos a posição do eixo do personagem em relação à arma na pré-visualização para torná-la mais natural.
    • Modificamos o tamanho das armas na pré-visualização para fins de uniformidade, mesmo que os tamanhos reais das armas sejam diferentes.
    • Escondemos o botão “Ver Detalhes” para itens que não sejam armas na pré-visualização de conjuntos.
    • Se o preço de um item for 0 BP, ele será exibido como Grátis.
  • Melhorias na visualização de presença
    • A mensagem “Em jogo” aparecerá para os jogadores das listas “Amigos” e “Recentes” que estiverem jogando.
    • Ao usar a aba de busca para procurar jogadores, eles aparecerão como “Em jogo”.
  • Integração Rich Presence
    • Modo de eSports agora é exibido corretamente como Modo Esports (Esports Ready)
  • Melhorias na interface de Mira Inclinada
    • Adicionamos um novo retículo para a mira inclinada, de modo a facilitar a identificação de qual mira está equipada.
    • Você verá o retículo convencional ao usar a mira normal, mas um retículo em X ao trocar para a mira inclinada.

Sistema de Replay

  • A versão do sistema de replay foi atualizada, e não será mais possível reproduzir replays gravados antes da Atualização 27.
  • O sistema foi revisado para incluir o áudio do jogo no vídeo apenas caso ele seja exportado pelo Editor de Replay.
  • Adicionamos o recurso de Replay de Destaques.
    • Adicionamos um recurso que permite assistir a vários destaques em sequência ao pressionar a tecla H enquanto um jogador específico estiver sendo focado durante um replay.
    • Os destaques a seguir serão exibidos para o jogador focado:
      • Quando o jogador matar ou nocautear um adversário.
      • Quando o jogador for morto.
      • Quando o jogador estiver quase fora da zona azul com menos de 5 pontos de vida.
      • Quando o jogador ganhar um chicken dinner.

Desempenho

  • Otimizamos o algoritmo de renderização da Interface de Estatísticas de Depuração de Rede para melhorar um pouco a taxa de quadros por segundo.
  • Otimizamos o algoritmo de gravação de replays para aumentar um pouco a taxa de quadros por segundo durante o jogo.

Visuais e Itens

 

  • Um boné do Aniversário de 2 anos do PUBG está disponível gratuitamente!
    • O boné poderá ser resgatado nas páginas “Em Destaque” e “Itens”.
    • Esse item estará disponível por tempo limitado.
  • Fim dos descontos dos itens a seguir:
    • Visual Bizon de Guerrilha
    • Visuais de Streamers da China
    • Caixas da Polícia de Erangel Oriental
      • Foram movidas para a seleção de caixas aleatórias.

Partida Personalizada

  • Removemos o padrão (predefinido) do recurso de salvar localizações no sistema de observação.
    • Removemos a localização-padrão de destino dos jogadores ao pressionar Ctrl + número.
    • Mantivemos o recurso de salvar uma localização específica.
      • Modo de uso: salve a partir da localização desejada pressionando Ctrl + número na visão de câmera livre.
    • Alteramos as opções da Partida Personalizada com base nas alterações da seção “Jogabilidade” acima.
      • Combinamos os acessórios para pistolas e submetralhadoras em uma só categoria.
      • Combinamos as cartucheiras da Kar98k e das escopetas.
      • Mudamos a UMP9 para UMP45.
      • Mudamos a opção de coronha tática de M416 e Vector para submetralhadoras e fuzis de assalto.
      • Adicionamos uma nova arma, a MP5K.

Localização

É com muita alegria que anunciamos que o jogo agora está disponível no idioma irlandês, graças aos esforços voluntários da comunidade para a localização. Agradecemos de coração aos jogadores pelo entusiasmo.

  • PUBG agora está disponível em irlandês.

Correções de Bugs

 

Mundo

  • Corrigimos um erro que fazia os passos sobre pisos metálicos reproduzirem o som errado.
  • Corrigimos um erro que fazia os jogadores ficarem presos ao pular por cima de um objeto em uma estrutura específica em Sanhok.

 

Gerais

 

  • Corrigimos um erro que permitia que os jogadores vissem por trás de paredes ao explorar o mecanismo de emotes.
  • Corrigimos um erro que permitia que os jogadores abrissem e fechassem portas mesmo que houvesse um veículo bloqueando-as.
  • Corrigimos um erro que permitia que os jogadores vissem brevemente por trás de uma parede fina ao se inclinar contra ela.
  • Corrigimos um erro que atribuía a morte de um jogador atingido por dois coquetéis molotov ao dono do primeiro coquetel.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o contorno dos jogadores fosse visível dentro da fumaça da explosão de uma granada de fumaça.
  • Corrigimos um erro que impedia que os jogadores se inclinassem enquanto estivessem em cima de uma besta.
  • Corrigimos um erro que fazia com que jogadores com problemas na conexão não recebessem dano ao pular de veículos em movimento.
  • Corrigimos um erro que às vezes podia redefinir a sua arma para o modo de disparo único, mesmo que o modo-padrão fosse automático.
  • Corrigimos um erro que fazia com que as mãos dos personagens se movessem de maneira anormal ao alterar o modo de disparo da Bizon.
  • Corrigimos um erro que fazia a interface do inventário ser exibida incorretamente ao equipar certos acessórios na QBZ.
  • Corrigimos um erro que fazia certos objetos impedirem pacotes de apoio de aterrissarem no chão.
  • Corrigimos um erro que impedia os jogadores de reviverem após o cliente travar ou ser encerrado à força.
  • Corrigimos um erro que fazia certos objetos aparecerem em localizações diferentes para outros jogadores.
  • Corrigimos um erro que causava grandes quedas na taxa de quadros ao usar atalhos para silenciar o jogo ou alterar os canais de áudio.
  • Corrigimos um erro que impedia o zoom automático do minimapa de ser ativado dentro do avião ou durante o salto de paraquedas.
  • Corrigimos um erro que permitia que os jogadores usassem itens que eles já tivessem trocado por BP.
  • Corrigimos um erro que fazia com que usar os botões Page Up ou Page Down ao observar alguém só alternasse entre dois jogadores.
  • Corrigimos um erro que fazia o coice da arma exibir uma animação anormal ao observar um jogador atirando com a mira de precisão.
  • Corrigimos um erro que tornava os controles de vídeo deslizantes do Editor de Replay difíceis de enxergar.
  • Corrigimos um erro que fazia os visuais “Parka do Sobrevivente” e “Jeonmo Floral” se sobreporem.
  • Corrigimos um erro que tornava visível a articulação entre o pescoço e o tronco do personagem.
  • Corrigimos um erro que fazia uma linha anormal sair da cabeça de jogadores com uma aparência específica no modo Zumbi.

 

Muito obrigado!

– O time de PUBG

Winz.io