O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá pessoal, hoje estamos animados em anunciar que PlayerUnknown’s Battlegrounds chegará oficialmente ao PlayStation 4! Trazer PUBG ao PS4 tem sido um projeto ambicioso para nós, e estamos pra lá de felizes de finalmente poder compartilhar a notícia com o mundo.

O que é PUBG?

PUBG é um jogo de tiro estilo battle royale, onde 100 jogadores caem num mapa e lutam para sobreviver. É um jogo e vida ou morte, conforme explora o mapa e pega as armas e armaduras que puder. É necessária uma conexão com a internet e uma PlayStation Plus para jogar no PlayStation 4. Seja o último em pé e receba a famosa Chicken Dinner – com direito a se vangloriar e tudo.

Bundles de Pré-Venda

PUBG será lançado dia 7 de dezembro com três mapas icônicos – Erangel, Miramar, e Sanhok – com o bastante antecipado mapa com neve chegando depois. O jogo vem com tudo que você espera, como partidas customizadas, sistema de ranking, modo de evento, troféus, e muito muito mais.

Hoje, estamos iniciando a pré-venda com várias opções:

  • Disc Edition
    Inclui: Jogo Básico
  • Looter’s Digital Edition
    Inclui: Jogo Básico
  • Survivor’s Digital Edition
    Inclui: Jogo Básico, Vikendi Event Pass, 2,300 G-Coin Pack, 20,000 BP
  • Champion’s Digital Edition
    Inclui: Jogo Básico, Vikendi Event Pass, 6,000 G-Coin Pack, 20,000 BP

Bônus de Pré-venda – Skins Digitais

Nos juntamos com nossos amigos da Sony para trazer algumas incríveis skins de pré-venda, que serão incluídas em cada pacote de pré-venda.

Uniforme de Deserto de Nathan Drake
Série Uncharted

Mochila da Ellie
The Last of Us

Algumas palavras da Equipe PUBG HQ da Coréia

De Koo Sung Jeong, Gerente Líder de Projeto PS4:
“Um dos momentos mais memoráveis do desenvolvimento de PUBG para PS4 foi a primeira vez que colocamos 100 pessoas numa partida de teste. Antes do teste, a missão da equipe era entregar um produto finalizado ainda este ano – foi um imenso desafio, que parecia quase impossível. Mas assim que as 100 pessoas entraram no teste, nossa confiança cresceu e trabalharmos ainda mais para fazer tudo acontecer. Estamos orgulhosos com o jogo que criamos e não vemos a hora de colocá-lo em suas mãos!”

De Changmin Lee, Engenheiro Chefe PS4
“Como desenvolvedor, é sempre emocionante e tenso quando apresentamos nosso trabalho aos jogadores. Colocar nosso jogo nas mãos da comunidade PS4 que ainda não conhece PUBG é a mesma emoção de criar um jogo novo. Todos da equipe de desenvolvimento para PS4 trabalhou com emoção a todo momento, para criar uma experiência perfeita para nossos jogadores – esperamos que todos curtam sua jornada até conseguir uma “chicken dinner”!”

Enquanto nos preparamos para o lançamento oficial dia 7 de dezembro, fique ligado no nosso site e canais sociais. A equipe de PUBG trabalhou incansavelmente para trazer nossa experiência única de Battle Royale para a plataforma, e não vemos a hora de poder começar essa nova jornada com vocês.

Winz.io