Platinum Games

O site Video Games Chronicle publicou uma entrevista com o chefe da Platinum Games, Atsushi Inaba, que acabou compartilhando algumas informações do futuro do estúdio.

Primeiramente, a Platinum Games está no meio do desenvolvimento de um jogo ainda não anunciado que “nunca foi feito antes” na indústria de jogos. Inaba ressalta que sabe que essa frase é clichê, mas acredita que é realmente algo diferente.

Além disso, a Platinum Games está querendo seguir por um caminho que permita que ela mesma publique seus jogos e tenha mais liberdade com as propriedades intelectuais. Apesar da companhia ter trabalhado com diversas outras (como é o caso com Bayonetta, NieR: Automata e outros títulos), há dois projetos em andamento que serão totalmente da própria Platinum Games. Não se sabe se um desses projetos é o que foi mencionado no parágrafo anterior.

No entanto, isso não significa que a Platinum Games não fará mais colaborações. O que a companhia deseja é que, no futuro, exista a possibilidade dela ser a co-publisher desses jogos ou, como dito, ela mesma publicar os games.

Winz.io