Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Aproximem-se, plantas defensoras e zumbis aficionados. Vocês não vão querer perder uma palavra da história que vamos revelar… Está na hora do Conto do Taco! Que também é a nossa mais recente atualização grátis*.

Devem estar perguntando: o que é o Conto do Taco? Como podem esperar, é a história de um taco. O que talvez não estejam esperando é que é a história de um taco gigante e magnífico do espaço! Ele foi criado de forma doidona pelo Dave Doidão e lançado nos confins do espaço anos atrás. Porém, agora, este pedacinho crocante de genialidade está voltando e vai cair em cima da prefeitura! O caos é iminente? Claro! Mas, melhor ainda, o surgimento do taco espacial está criando uma série de desafios que vão se desdobrar semana após semana no Portal da Comunidade. Se vocês sobreviverem e vencerem esses desafios, talvez consigam salvar o mundo! E, como vencedores, recebam grandes recompensas.

Mas sobre o que é, realmente, o Conto do Taco?

Além de ser sobre o amor do Dave Doidão pelos tacos, e sobre como, às vezes, tudo dá errado até mesmo nas histórias mais românticas, o Conto do Taco é um festival de incríveis Desafios da Comunidade envolvendo variantes de modos existentes, com recompensas ainda melhores, sendo revelados semanalmente de 16 de julho a 2 de setembro. Há tantas coisas incríveis acontecendo ao mesmo tempo que nem conseguimos explicar tudo. Em vez disso, vamos mostrar em vez de explicar!

Detalhes de cada desafio do Conto do Taco

Descubra todos os desafios (ou capítulos do nosso conto, por assim dizer) abaixo, além das datas e dicas sobre o que você e seus amigos de PvZ podem esperar deste sarau espetacular do taco espacial!

Chuva de Sabores
Data de início: 16 de julho
O que raios está acontecendo: Nesta variação de Suburbination, casquinhas de sorvete caem do céu de forma aleatória, explodindo ao tocar o chão, porém deixando alegria e caos para trás.

Taco em Pânico
Data de início: 23 de julho
O que raios está acontecendo: O modo Capture o Taco está de volta! Porém, e é daqui que vem o pânico, haverá apenas um taco.

Desastre Laticínio
Data de início: 30 de julho
O que raios está acontecendo: Mergulhe nesta variante de Dominação Territorial em que capturar um ponto leva a queijo derretido, auras tóxicas e mais vida. Parece impossível. Mas o impossível está se tornando possível!

 

Combate Esquentadinho
Data de início: 6 de agosto
O que raios está acontecendo: Chamando todos os astros de Sobreviventes do Solo. Estão prontos para a configuração doidona Amoque (em que menos vida significa mais dano)? É melhor que estejam!

Queijo Sorrateiro
Data de início: 13 de agosto
O que raios está acontecendo: Como se o queijo já não fosse sorrateiro o suficiente. Nesta variante do modo Gnomba, somente os zumbis atacam e eles estão plantando armadilhas de queijo! Armadilhas de queijo? Nada é sagrado para esses zumbis do mal?

Ataque Petisco
Data de início: 20 de agosto
O que raios está acontecendo: Honestamente, nós também não temos certeza. Mas envolve plantas, petiscos e progressão por meio de refeições, além de entrar na área de captura nesta mutação apetitosa de Dominação Territorial.

Taco de Despedida
Data de início: 27 de agosto
O que raios está acontecendo: É o ápice triunfante, com o taco tradicional de  Capture o Taco  surgindo pelo mapa e oferecendo uma variedade de bônus para quem o segurar. Taco!

Mas o que posso ganhar?

Você vai ter que reunir a comunidade e trabalhar duro para chegar longe, salvar o dia e ganhar as recompensas dos três baús. Será que consegue? Nós achamos que sim! E se conseguir:

  • Recompensa do baú 1: 250 mil moedas
  • Recompensa do baú 2: um item especial (se já possuir o item, você recebe 250 mil moedas)
  • Recompensa do baú 3: um item lendário (se já possuir o item, você recebe 500 mil moedas)

Alguma coisa além de tacos?

É verdade que o Conto do Taco será contado para pequenos Girassóis até o fim dos tempos. Mas nós também realizamos algumas melhorias de qualidade de vida nesta atualização para que as batalhas botânicas ficam ainda melhores, incluindo melhor balanceamento das equipes, menor tempo de colapso do anel, a habilidade de modificar o tamanho das equipes em Sobreviventes do Solo, e algumas outras correções nos bastidores. E comemos muitos tacos durante isso tudo!

Winz.io