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Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville recebe Edição Zeia de Fim de Ano e Evento do Festival da Guerra de Comida

A EA e a PopCap lançam hoje a melhoria Plants vs Zombies: Battle for Neighborville Edição Zeia de Fim de Ano. Juntamente com o jogo completo, a edição Zeia de Fim de Ano apresenta vários itens especiais do jogo com temas das Festas, incluindo:

  • Traje super-raro Milho de Embrulho para o Coronel Milho
  • Traje super-raro Trenó de Guizos para a Patinadora Elétrica
  • Socadores Festivos
  • Placa da Vitória Festiva

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Edição Zeia de Fim de Anopode ser adquirido digitalmente e inclui todo o conteúdo do jogo mais o conteúdo de fim de ano. Para os fãs que já possuem o jogo, a melhoria Zeia de Fim de Ano pode ser adquirida isoladamente, desbloqueando o acesso a todo o conteúdo de fim de ano listado acima.

Abaixo você confere os detalhes do Evento do Festival da Guerra de Comida, via site oficial.


Preparem-se para uma luta saciante pois o Festival da Guerra de Comida está chegando! A partir de 1º de novembro, entre no Mapa do Prêmio da Guerra de Comida quando visitar a barraca do Wingding próxima ao Portal Multiplayer. Use as Lâmpadas Premiadas (adquiridas em desafios diários e de personagem ou a cada 15.000 pontos de EXP obtidos) para ganhar itens suculentos como emojis, gestos, trajes, etc. Atinja a metade do percurso para ganhar a recompensa de dar água na boca: o traje Ciência Brilhante Super-raro do Cientista. Depois, jogue para atingir o final do mapa e ganhar a fantasia felina dos seus sonhos, a Touca de Gatinha Lendária da Touquinha! Você tem até 1º de dezembro para chegar até o final.

O Parque Eufórico também está disponibilizando comidas de todos os lugares espalhadas por todos os cantos. Fique de olho nos perus ambulantes, os molhos esparramados, os enormes balões-hambúrgueres e muito mais. Também realizamos algumas mudanças no jogo com base nos seus comentários. Continue lendo as notas do patch para ver o que mudou.

Notas do patch

Geral

  • Atualizamos a Organização de Partida para que os grupos não sejam divididos no processo de balanceamento automático
  • Agora as contas de convidados poderão jogar no modo de tela dividida com contas normais
  • Arena de Batalha:
    • Retratos dos eliminados: Substituímos as caveiras pelos retratos dos personagem na condição de eliminados para melhorar a comunicação da equipe
    • Gestos – NIS: O jogadores agora podem usar gestos durante a introdução do NIS
    • Aumentamos as taxas de obtenção
  • Adicionamos informações de progresso do Desafio Semanal próximo à caixa de evento semanal
  • Atualizações do Pódio do Fim da Rodada:
    • Aprimoramos a comunicação de títulos
    • Melhoramos a visualização do pódio
  • Adicionamos uma estação no Parque Eufórico para visualizar seus Desafios
  • Melhoramos a disposição de zonas amistosas nos pontos de renascimento dos mapas do modo Derrubadas em Equipe
  • Melhoramos os Desafios para deixá-los mais balanceados
  • Caça ao tesouro! Você gosta de tortas?
  • Adicionamos a taxa de Derrubadas à tela de Estatísticas
  • Dominação Territorial no Centro da Cidade – Balanceamos o minijogo para que fique mais justo para atacantes (o cronômetro é pausado quando os zumbis estão controlando pontos)
  • Melhoramos a mira para ser mais precisa à distância

Correções de bugs importantes

  • Corrigimos um problema que fazia o segundo jogador ter tela preta e ser impedido de jogar no modo tela dividida
  • Corrigimos um problema da Arena de Batalha que fazia os jogadores ficarem presos em uma tela preta durante a primeira rodada
  • Corrigimos um problema com a vantagem Ultracombo depois que o jogador é reanimado por um aliado

Balanceamento de personagens

Geral

  • Adicionamos suporte para armas teleguiadas para acertarem objetos relacionados a missões (ex: Armadilhas Dançantes, Bloqueio de Nozes, etc)
  • Ajustamos a sensibilidade do fuzil de precisão para PC
  • Melhoramos o áudio ao realizar acertos críticos
  • A opção Sensibilidade agora pode ser definida em centésimos

Dano e mobilidade

  • Atualizamos a lógica para aplicar um intervalo de tempo em que a altura de todos os saltos realizados diminui, em vez de aguardar um novo salto
  • A velocidade da corrida agora diminui depois de tomar dano
  • Reduzimos a velocidade de movimento aéreo ao tomar dano, o que afeta diretamente personagens passíveis de serem cabrificados

Onde de choque de explosão

  • Atualizamos o tempo de viagem das ondas de choque para corresponderem melhor com a animação da explosão. Isso afeta:
    • Armadilha de Seiva da Bolota
    • Super Armadilha de Seiva do Carvalho
    • Canhervilha da Disparervilha
    • O tiro carregado do Dispara-flechas do Herói dos Anos 80

Evento de EXP de Eliminação (Assistência)

  • Reduzimos o requisito de dano de 9/10 da vida da vítima para 2/3 da vida da vítima

Carnívora

  • Gosma Nojenta:
    • O ícone de habilidade agora exibe estado “ativo” enquanto o gás está em uso
  • Erva-espinho:
    • Verificação adicional para garantir que a vítima esteja no alcance correto antes de cair na armadilha

Touquinha

  • Melhoria – Agilidade:
    • Corrigimos um problema que impedia o personagem de saltar

Boca-de-Dragão:

  • Sopro de Fogo:
    • Melhoramos o tamanho e a trajetória do projétil
  • Bola Incandescente:
    • Aumentamos o número de disparos possíveis antes de superaquecer
  • Mergulho Violento:
    • Melhoramos a câmera da habilidade para facilitar a mira

Cacto

  • Melhoria – Alacridade:
    • Custo para equipar reduzido de 3 para 2
    • Duração reduzida
  • Melhoria – Sustento:
    • Corrigimos um problema ao verificar se o Dronalho estava vivo ao aplicar a melhoria
  • Melhoria – Tubérculo-sensor:
    • Corrigimos um problema que impedia que a marcação fosse removida devidamente

Citrinador

  • Escudo-casca:
    • Taxa de obtenção base de munição aumentada
    • Velocidade de movimento aumentada
    • Corrida agora cancela escudo
  • Canhão de Suco:
    • Causa dano adicional a curtas distâncias
  • Girarrancada:
    • Não interrompe a corrida

Rosa

  • Espinhos Mágicos:
    • Aquisição de alvo teleguiado e voo aprimorados
    • Alcance de projétil aumentado
  • Enigma Arcano:
    • O Enigma Arcano agora recarrega os Espinhos Mágicos ao ser ativado
    • A EXP adquirida pelo Enigma Arcano foi aumentada
  • Azar:
    • A duração e a área foram aumentadas

Soldado

  • Supernuvem Fedorenta:
    • O local de renascimento e a trajetória foram ajustados para se alinharem com o centro da tela

Zumbinho

  • Chamar Robô
    • Reativação inicial reduzida para 60 segundos
    • Reativações subsequentes reduzidas para 90 segundos

Supermioloz

  • Ultrapunho Voador:
    • Dano e alcance reduzidos
  • Punhos Heroicos
    • Velocidade e alcance melhorados

Cientista

  • Golfinhamento Aprimorado
    • O multiplicador de cadência agora funciona como pretendido

Engenheiro

  • Enxame Sônico:
    • Duração de atordoamento reduzida