NotíciasPlayStation 4

Pillars of Eternity II Complete Edition será lançada em 2019 para o PS4; detalhes

A Obsidian Entertainment revelou brevemente em seus fóruns oficiais que Pillars of Eternity II Complete Edition será lançado em 2019 para PS4, Xbox One e Switch.

A Grip Digital será a publisher do projeto e, como o nome entrega, incluirá todas as expansões, atualizações e DLCs que a versão de PC recebeu desde o seu lançamento.

Pillars of Eternity II: Deadfire foi lançado para PC em 8 de maio de 2018. Confira abaixo a descrição do jogo via Steam para saber mais detalhes.

Persiga um deus rebelde por terra e mar na sequência do premiado RPG Pillars of Eternity. Comande seu navio em uma perigosa viagem de descoberta por todo o vasto e inexplorado Arquipélago de Deadfire. Faça o mundo se dobrar à sua vontade enquanto explora infinitas possibilidades, incluindo a personalização detalhada de personagens, a total liberdade de exploração e as escolhas mais significativas a cada esquina.

• Mergulhe em uma experiência profunda de RPG single player, enriquecida com tecnologia e recursos de ponta. Deadfire se constrói sobre o alicerce da jogabilidade clássica de D&D, mas com gráficos muito melhorados, mecânicas de jogo mais profundas e uma aventura totalmente nova feita à mão, em que as escolhas realmente importam.

• Descubra a nova região de Deadfire: trace a rota do seu navio e explore as ricas e exóticas ilhas do arquipélago, descobrindo novos locais, interagindo com seus habitantes e realizando uma variedade de missões em todos os portos.

• Construa sua equipe e personalize seus companheiros: escolha entre sete companheiros diferentes para se juntarem a você em sua busca e atribua várias classes e habilidades para cada um. Veja como seus relacionamentos e interações pessoais se desenrolam com a adição do novo sistema de companheiro.

• Comande seu navio pelos mares: sendo sua fortaleza nos mares, seu navio é muito mais do que um simples veículo de exploração. Melhore seu navio e sua tripulação e escolha que habilidades precisam ser melhoradas para sobreviver aos perigosos encontros pelo caminho.