Phoenixx, Bandai Namco e Dentsu

A Phoenixx anunciou uma parceria com a Bandai Namco Entertainment e o Dentsu Group para apoiar desenvolvedores independentes por meio de uma aliança de capital que ajudará em áreas como desenvolvimento, visualização e produção de jogos usando as propriedades intelectuais de cada empresa.

As três empresas compartilham o desejo comum de utilizar seu know-how e fornecer serviços para criadores de jogos independentes no Japão e no exterior, inclusive fornecendo acesso a uma variedade de propriedades intelectuais mantidas pelas empresas, suporte a lançamentos físicos no varejo e aproveitando cada experiência das empresas em marketing e promoção global.

“Com o apoio de vários criadores, fomos capazes de expandir nossos negócios, tanto nacional quanto internacionalmente, e queremos expandir o escopo de nosso desenvolvimento de conteúdo de entretenimento”, disse o presidente e CEO da Phoenixx, Kazunori Sakamoto, em um comunicado à imprensa. “Estamos trabalhando nesse conceito há algum tempo e, juntamente com o Bandai Namco Entertainment e o Dentsu Group, estamos ansiosos para adotar uma abordagem mais profunda”.

Desde a sua criação, a Phoenixx está comprometida em trazer títulos “exclusivos e de alta qualidade” de desenvolvedores independentes para mercados mundiais, além de fornecer suporte aos criadores em seu planejamento, produção, vendas e marketing.

Winz.io