Phantom Doctrine, desenvolvido pelo estúdio indie polonês CreativeForge e publicado pela publisher Good Shepherd entertainment, está disponível hoje para o PS4 e PC. A versão de Xbox One chega em 24 de agosto.

Confira abaixo o trailer de lançamento e os detalhes. No topo desta notícia você confere os primeiros 59 minutos de gameplay.

Phantom Doctrine é um thriller estratégico de espionagem baseado em turnos, ambientado em um mundo de operações secretas, contra-inteligência e paranóia no auge da Guerra Fria.
Comande sua base de operações nas sombras: recrute e treine agentes, investigue casos, forje documentos e identidades, pesquise novas tecnologias e engenharia bioquímica, interrogue e faça lavagem cerebral em inimigos para obter uma vantagem tática.
Modo single-player profundo que oferece duas campanhas diferentes para escolher: experimentar a história do ponto de vista de um agente da contra-inteligência da KGB, ou um comando renegado da CIA. Os jogadores podem desbloquear o “New Game Plus” da campanha de 40 horas do jogo com conteúdo adicional da história ou desafiar os rivais de todo o mundo em disputas online individuais implacáveis. Phantom Doctrine captura a sutil tensão e intriga dos clássicos filmes de espionagem da Guerra Fria com visuais atmosféricos e uma trilha sonora do compositor premiado Marcin Przybylowicz (The Witcher 3: Wild Hunt).