PGA Tour 2K21

A 2K Games e a desenvolvedora HB Studios anunciaram que PGA Tour 2K21 será lançado para PS4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Stadia no dia 21 de agosto.

A versão padrão terá como bônus de pré-venda o pacote MyPLAYER 2K/adidas CodeChaos. Vista seu MyPLAYER da PGA TOUR 2K21 em preto e verde com os tênis de golfe adidas CodeChaos BOA e camisa polo, calças e chapéu personalizados 2K/adidas, elaborados por adidas exclusivamente para o PGA TOUR 2K21.

A edição Deluxe, por sua vez, vem com um bônus de 2.300 moedas do jogo, o bônus de pré-venda citado acima e o Pacote Toque Dourado. Este pacote inclui putter e driver 10,5 folheados a ouro.

Veja abaixo a descrição do jogo via 2K Games.


Jogue com profissionais. Jogue com seus amigos. No PGA TOUR 2K21, você pode jogar com as regras oficiais ou criar as suas próprias

NOVO MODO CARREIRA PGA TOUR
Prove que você pode ser o campeão da FedExCup. Encare os profissionais do PGA TOUR em sua própria carreira e ganhe equipamentos e recompensas no processo.

JOGADORES E CAMPOS REAIS
Dispute contra Justin Thomas e outros 11 profissionais em campos de golfe reais, incluindo TPC Sawgrass, East Lake Golf Club e outros.

CRIE O SEU MYPLAYER E O CAMPO DOS SONHOS
Crie e personalize o seu MyPLAYER com equipamentos e acessórios das marcas que você ama. Projete o seu próprio campo com milhares de opções de personalização.

FREQUENTE O CLUBE SEM SAIR DE CASA
Entre no campo com os amigos em partidas locais ou online, incluindo Alt-Shot, Stroke Play, Skins e 4-Player Scramble. Organize temporadas e torneios e seja o maioral do campo com as sociedades online. Campos realistas feitos com escaneamento dos campos reais
Luke Elvy e Rich Beem narram seus jogos.

Winz.io