A SEGA revelou que Valkyria Chronicles 4 terá uma edição limitada para PS4 chamada “Valkyria Chronicles 10th Anniversary Memorial Pack” no Japão.

Essa edição inclui CD com a trilha sonora, livro de artworks e um DLC de história com o Squad 7, ou seja, os personagens do primeiro Valkyria Chronicles.

O DLC será chamado de “Joint Battle with Squad 7” e permitirá que os jogadores experimentem uma história com Edelweiss, Alicia, Largo, Rosie e Isara. Após finalizá-lo, os personagens poderão ser usados no jogo base.

Por fim, as primeiras unidades do game virão com o DLC “Advance Special Operations”. Esse DLC inclui armas úteis para o começo da aventura, assim como uma missão extra. Ao finalizá-la, Edy será jogável no jogo base.

Ainda não se sabe como esses DLCs serão distribuídos no Ocidente. Valkyria Chronicles 4 chega dia 21 de março no Japão e em algum momento de 2018 no Ocidente.

Paralelo a isso, a SEGA revelou que a canção tema “Light Up My Life” será cantada por Mai Kuraki e composta por shilo e com arranjos de Shuho Mitani.