A jogadora profissional Kayane entrevistou o produtor de SoulCalibur VI, Motohiro Okubo, durante a Gamescom 2018. Ontem, divulgamos alguns detalhes da entrevista, como o fato de que não teremos roupas alternativas e há 100 slots de personagens customizáveis. Agora, Kayane divulgou a entrevista na íntegra.

Primeiramente, o personagem misterioso que aparece no trailer do modo Libra of Soul será jogável. Ele é importante para o modo história, mas detalhes só serão dados no futuro.

Em relação a Tira, Okubo diz que o anúncio dela deveria ter sido mais claro. Houve muita discussão em ela ser parte do Season Pass e disponível no lançamento. A solução encontrada foi adicioná-la como um bônus do Season Pass, porém a mensagem disso para os jogadores causa confusão até hoje.

Em relação ao Season Pass, Okubo diz que é possível vermos personagens que não se encaixam na história do jogo, como Setsuka. No entanto, é bastante provável que veremos mais um personagem convidado como DLC, da mesma forma que Geralt é um convidado.

Por fim, Okubo confirma que há mais anúncios de personagens a serem feitos e que estarão no jogo base, mas há poucos agora. Você pode ler a entrevista na íntegra aqui. SoulCalibur VI será lançado no dia 19 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Abaixo você vê mais imagens do modo Libra of Soul.