NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Persona 5 Royal será lançado em 31 de março de 2020 no Ocidente; veja as diferentes edições

A Atlus anunciou oficialmente que Persona 5 Royal será lançado em 31 de março de 2020 no Ocidente. Primeiramente, veja um novo trailer abaixo.

Em seguida, a Atlus confirmou que existirão diferentes versões à venda. As físicas são a “Phantom Thieves Edition” (89,99 dólares) e “Launch Edition” (59,99 dólares). Essa última é basicamente a padrão, porém vem com um tema dinâmico para PS4 e uma steelbook.

Por fim, temos as diferentes edições digitais. Em todos os casos, você adquire um tema de PS4 como bônus de pré-venda. Confira abaixo todos os detalhes.

Descrição:

Use a máscara. Revele sua verdade.
Prepare-se para um experiência inédita de RPG com Persona®5 Royal, com base no universo da premiada série Persona®! Ponha a máscara de Joker e junte-se aos Phantom Thieves of Hearts. Liberte-se dos grilhões da sociedade moderna e prepare grandes assaltos para infiltrar as mentes dos corruptos e mudar suas atitudes! Persona®5 Royal vem com novos personagens, profundidade narrativa, locais para explorar e uma mecânica de gancho para acessar outras áreas. Com um semestre novo na Shujin Academy, prepare-se para fortalecer suas habilidades no metaverso e no dia a dia. Persona®5 Royal apresenta um estilo visual único, e o aclamado compositor Shoji Meguro retorna com uma trilha sonora inédita. Explore Tóquio, desbloqueie novos Personas, decore seu próprio Covil de Ladrões e descubra um arco narrativo nunca visto antes com cenas, finais alternativos e mais!

Descrição:

A Persona®5 Royal Deluxe Edition inclui o jogo e o ”Persona®5 Royal Kasumi Costume Bundle”.
O ‘Persona®5 Royal Kasumi Costume Bundle’ inclui 4 conjuntos de itens cosméticos.

Descrição:

A Persona®5 Royal Ultimate Edition inclui o jogo e o ”Persona®5 Royal DLC Pack”.
O ”Persona®5 Royal DLC Pack” inclui os DLCs de roupa, batalha e persona do ”Persona®5 Royal Kasumi Costume Bundle”, do ”Persona®5 Royal Battle Bundle” e do ”Persona®5 Royal Persona Bundle”.