Black Desert

A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram hoje um acordo com a Netflix para desenvolver um crossover entre conteúdos baseados na série original Netflix Cursed – A Lenda do Lago e o jogo Black Desert. Asérie de fantasia medieval com dez episódios já está disponível no popular serviço de entretenimento por streaming.

Baseada no livro homônimo, Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue, uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin. Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther. A série é adaptada pela lenda dos quadrinhos Frank Miller e pelo roteirista Tom Wheeler e estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why), Devon Terrel (Barry) e Gustaf Skarsgård (Vikings).

Mais detalhes sobre o conteúdo do crossover, atualmente em fase de desenvolvimento, serão divulgados em breve. Mas, para celebrar o lançamento de Cursed – A Lenda do Lago e garantir que todos possam se juntar à diversão quando o crossover estiver pronto, Black Desert Online estará disponível gratuitamente para download em blackdesertonline.com a partir de hoje, e se os jogadores chegarem ao nível 50 entre 22 de julho e 5 de agosto, poderão ficar com o jogo.

Black Desert

Winz.io