PS4 Logo

A Sony anunciou que a Party do PlayStation 4 (local onde você pode conversar com os seus amigos da PSN independente do jogo) receberá um aumento no limite de número de pessoas. Ou seja, de 8 irá para 16 participantes possíveis na conversa.

Usuários interessados em tirar proveito dessa funcionalidade já podem participar do programa de testes da próxima atualização de firmware do PS4. Faça o cadastro aqui para ter a chance de conferir.

O firmware com a nova funcionalidade ainda não possui uma data de lançamento oficial. Além do aumento do limite de 8 para 16, a Sony também promete uma melhora na qualidade do áudio da conversa, assim como na conexão.

Pessoas que decidirem participar do programa de testes não poderão usar a Party ou Share Play com os usuários que não estão no programa. No entanto, se você for selecionado, receberá um código que pode ser usado por 20 contas diferentes, então poderá convidar seus amigos.

Por fim, a Sony também revelou que o aplicativo de Second Screen (segunda tela) do PS4 nos celulares e tablets poderá ser usado para digitar os seus textos na Party. Infelizmente, essa funcionalidade estará disponível apenas para usuários dos EUA e somente em inglês.

Winz.io