A publisher Bigben Interactive e as desenvolvedoras Black Shamrock e Cyanide Studio anunciaram Paranoia: Happiness is Mandatory. O jogo está previsto para 2019 no PS4, Xbox One e PC.

Confira abaixo a descrição do jogo via Steam. Veja o trailer de anúncio logo acima.


Paranoiaé um CRPG localizado no último refúgio idílico da humanidade, o Complexo Alfa, que se encontra sob o controle do Computador Amigável. Todos os cidadãos desfrutam de uma vida alegre, entusiasmada e higiênica. Questionar a benevolência do Computador Amigável é um ato de traição. Ter acesso a informações fora do nível de segurança autorizado é um ato de traição. Recusar beber a dose diária da Bebida de Bolhas Saltitantes é um ato de traição. A traição é punida com execução sumária.

Fique alerta! Não confie em ninguém!
Os traidores estão por todo o lado e planejam destruir o Computador, o Complexo Alfa e o nosso precioso modo de vida. Identifique-os, denuncie-os ou elimine-os como a corja traidora que são. Mantenha o seu laser à mão!
Lidere uma equipe de Troubleshooters com nível de segurança VERMELHO. A sua missão é encontrar problemas… e abatê-los a tiros. O Computador Amigável segue todos os teus passos, sempre alerta para qualquer sinal de traição, e irá recompensá-lo por suas ações rápidas e heroicas em defesa do Complexo Alfa, ou punir atos de traição, possivelmente ao atribuí-lo a uma nova tarefa como escudo para o reator.

  • Um mundo retrofuturista repleto de tecnologias tão maravilhosas quanto letais
  • Crie e lidere uma equipe de quatro Troubleshooters a serviço do Computador Amigável
  • Escolha suas especializações entre 16 habilidades disponíveis
  • Desenvolvimento de personagens único através da clonagem (você progride se morrer!)
  • Sistema de combate tático com pausa ativa inspirado pelos clássicos do gênero CRPG
  • Inimigos originais incluindo robôs avariados, distribuidores de bebidas agressivos e clones defeituosos
Winz.io