PUBLICIDADE

A All in! A Games anunciou que Paradise Lost, um jogo da PolyAmorous, teve um novo teaser hoje. Paradise Lost é um jogo de aventura e mistério, contando a história de um garoto de 12 anos que encontra um misterioso bunker nazista enquanto perambulava por um deserto polonês pós-nuclear. O teaser mostra um mundo pós-apocalíptico, explicando como a Europa se tornou um deserto árido.

Paradise Lost conta “a última história na Terra”. A Segunda Guerra Mundial nunca terminou. Após 20 anos de guerra, os nazistas realizaram um ataque nuclear, que mudou a face da Polônia ocupada para sempre. Como dito, o jogador será um garoto de 12 anos que encontra um misterioso bunker nazista enquanto percorre um deserto pós-nuclear. Ele encontrará o que procura lá? Ele pode lidar com a perda que sofreu? Explore um vasto mundo subterrâneo no qual tecnologia incomum e avançada se mistura com folclore e mitos eslavos.

Paradise Lost está planejado para ser lançado no PC em 2020. Uma versão para consoles está prevista, mas mais detalhes não foram dados (como plataformas específicas).

PUBLICIDADE