Paladins

Como revelado anteriormente, a atualização Sol & Lua chegaria em julho a Paladins. Hoje, a Hi-Rez Studios confirmou que já se encontra disponível no PS4.

A atualização adiciona duas grandes novidades (entre outras): a personagem Io e o passe de batalha Patrulha da Praia. Confira abaixo a descrição de Io:

Por éons, a deusa da lua Io observou o Reino. Mas então o desastre se abateu: a Escuridão abafou a luz da deusa, e despedaçou a lua que paira sobre nossas cabeças. Os pedaços da lua caíram no Deserto Destruído, para onde os devotos da deusa passaram a peregrinar. Eles mantiveram uma longa vigília pela deusa despedaçada, rezando para que ela voltasse um dia. Esse dia finalmente chegou quando as tropas do Magistrado marcharam em direção dos fragmentos da lua, determinados a usar seu poder na vindoura guerra contra os Paladins. Atendendo ao chamado de seu colega celestial Jenos, Io revelou sua forma verdadeira para seu seguidores e postou-se contra o Magistrado.

Já o passe de batalha funciona como qualquer outro: receba recompensas na hora ao comprar, ou até mais 100 itens diferentes conforme vai progredindo.

O site oficial contém todas as informações (em português) da atualização Sol & Lua.

Winz.io