A IO Interactive lançou um novo pacote para aqueles que não possuem Hitman 2 e desejam conferir algo além do pacote inicial gratuito já disponível. Além disso, todos os jogadores podem aproveitar o Elusive Target “The Undying” (Sean Bean) mais uma vez.

Descrição:

O Pacote Miami de HITMAN™2 tem um valor incrível e lhe dá acesso completo a todo o conteúdo permanente e futuro na Nova Zelândia e Miami. Você também terá acesso ao mapa Himmestein no modo Sniper Assassin, além de uma fantasia exclusiva de flamingo!

Não perca a chance de eliminar Mark Faba, um alvo elusivo limitado, interpretado pelo ator de Hollywood, Sean Bean. Esse contrato somente estará disponível entre os dias 3 de maio e 3 de junho.

O Pacote de Atualização de HITMAN™2 é para aqueles que já jogaram HITMAN™2 – Pacote Miami e querem mais. O Pacote de Atualização lhe dá acesso total à Edição Standard de HITMAN™2, incluindo quatro locais completos e atualizações semanais de conteúdo, além de Hawke’s Bay e Miami.

Viaje ao redor do mundo e rastreie os seus alvos nos locais abertos de HITMAN™ 2. Das ruas ensolaradas, às sombrias florestas tropicais, nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47.

Winz.io