Overwatch Ana

Ao que tudo indica, Overwatch poderá receber uma grande mudança em breve que alterará a forma em que o jogo realiza as suas partidas (ao menos nas que são competitivas).

No caso, muitos jogadores da Overwatch League estão escutando e comentando que uma regra será implementada pela Blizzard e que obriga a equipe de 6 jogadores utilizar três classes (funções). Ou seja, seriam 2 Tanque, 2 Dano e 2 Suporte (veja no site oficial as classes dos personagens).

Isso significa que não poderíamos ter, por exemplo, três ou mais personagens da função Tanque em um mesmo time. Apesar de ser uma alteração apenas prevista na Overwatch League, muitos acreditam que é algo que a Blizzard deseja implementar no game também.

Isso alteraria muita coisa em Overwatch, pois atualmente é possível escolher qualquer herói para jogar. Além disso, há personagens que possuem uma função mista, como Brigitte, que é oficialmente de uma classe mas atua como outra de certa forma. Ou seja, teríamos muitos balanceamentos previstos.

Resta aguardar para ver se isso será algo implementado pela Blizzard ainda em Overwatch ou quem sabe somente em Overwatch 2.

Winz.io