Outward

A Deep Silver e o Nine Dots Studioanunciaram uma transmissão ao vivo de Outward. O RPG de mundo aberto será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019 em cópias físicas e digital.

Outward é um RPG de mundo aberto que você pode jogar sozinho ou com amigos, seja online ou em tela dividida. É mais do que apenas um mundo aberto RPG você pode jogar cooperativamente. Pela primeira vez em anos, a equipe do Nine Dots Studio dará ao público um vislumbre das próximas aventuras que os aguardam dentro de Outward.

A transmissão poderá ser vista via Twitch no sábado, 27 de outubro, às 16h no horário de Brasília.

Mais informações do jogo vindas da produtora:

O Outward foi criado para dar uma nova reviravolta ao amado gênero RPG, colocando os jogadores no lugar não de um herói típico, mas de um simples aventureiro. Combinando elementos narrativos que diferem a cada jogada com elementos de sobrevivência, os jogadores podem esperar um situações com tudo para dar errado. Mas falhar pode não ser o fim de sua jornada, e sim apenas outro giro de sua história épica pessoal! Um novo sistema de magias, combates emocionantes e a chance de dominar o desafio da sobrevivência em um mundo cheio de perigos são elementos-chave deste RPG de fantasia. Em Outward, você, o jogador, não é o escolhido de uma profecia: você é um aventureiro, um viajante, um explorador. E o mais importante, você é vulnerável!

Winz.io