O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá pessoal, aqui é Shabs, Diretor de Game de Firewall Zero Hour*, o shooter multiplayer tático exclusivo para PS VR. Hoje, estamos empolgados de trazer a próxima temporada de Firewall Zero Hour — Operation Dark Web — que chega amanhã, 13 de agosto! O trailer mostra o que você verá em Operation: Dark Web.

Conforme chegamos perto do aniversário de um ano do lançamento de Firewall Zero Hour, continuamos fascinados e agradecidos pela recepção incrível que o jogo teve na comunidade PS VR! Desenvolver Firewall Zero Hour foi um trabalho de amor para nós da First Contact Entertainment, e estamos lisonjeados por todo o feedback que recebemos dos fãs. Demos bastante atenção à nossa comunidade desde o dia um, e canalizamos este feedback diretamente no jogo, com um número de atualizações lançadas através dos anos.

A atualização Operation: Nightfall de maio reestruturou o jogo com uma nova UI e um novo sistema de progressão por tempo limitado na forma de Op-Pass, Hack Keys, Missões, Tasks e recompensas cosméticas. Jogadores receberam dois novos mapas, dois novos Contractors, três novas armas e um novo comportamento de IA no modos PVE (dê uma olhada em nosso mais novo vídeo do Dev Diary para ver os bastidores da Operation: Nightfall).

A nova temporada de Firewall Zero Hour, Operation: Dark Web, continua esta tradição. Com o Dark Web Op Pass†, jogadores destravarão missões bônus e premium adicionais quase toda semana, e ganharão recompensas cosméticas, que destravam imediatamente ao completar missões. Abaixo, um panorama geral do que está vindo nesta temporada!

Novos Equipamentos

Pela primeira vez desde o lançamento no ano passado, Firewall Zero Hour terá um novo tipo tático de equipamento adicionado ao jogo, permitindo que jogadores criem novos métodos de gameplay. Como sempre, equipamento em Firewall Zero Hour está disponível a todos os jogadores, sendo destravável via gameplay. Jogadores terão de completar missões que utilizem o equipamento novo. Aqui vai um resumo do equipamento novo de Operation: Dark Web:

Motion Sensor

Disponível desde o lançamento da temporada para jogadores de nível 13, por 7500 Crypto. Uma vez que o jogador plante um Motion Sensor, um raio se abre que detecta jogadores inimigos. Se um inimigo entrar no raio, sua silhueta se tornará vermelha para o jogador que plantou o Motion Sensor. Aliados do jogador receberão uma marca vermelha em seus tablets de pulso.

Instant Smoke

Disponível desde o lançamento, para jogadores de nível 5, por 3200 Crypto. Similar a Impact Grenade, a Instant Smoke attiva no impacto, instantaneamente enchendo uma área de fumaça. Jogadores podem usar a Instant Smoke de forma tática contra inimigos em uma variedade de maneiras.

Novos Mapas

Operation: Dark Web terá dois novos mapas, gratuitos para todos os jogadores, sendo o primeiro chegando amanhã — o mapa Newsroom! Este mapa é o décimo terceiro mapa adicionado a Firewall Zero Hour, e é o primeiro que se passa na Austrália. Você nunca saberá o que encontrará, mas tenha certeza que esta estação de notícias é bem australiana. A Newsroom também será o novo Menu Principal e Lobby da temporada, quando jogadores estiverem carregando seus jogos. Mais tarde na temporada, jogadores verão a atualização de mid-season de Operation: Dark Web, que apresentará um novo mapa gratuito chamado Cargo.

New Contractors

This season welcomes 2 new Contractors into the fold. The 2 Contractors and their Skills are accessible via the Op-Pass. The first Contractor, available tomorrow, is Kane. A former member of the New Zealand Special Air Service, Kane comes loaded with the Skill of “Blade” (ability to throw knives by pressing the melee button). The current knife-melee ability has been one of the most intense and too-close-for-comfort ways to engage with the enemy–and we think having the ability to throw up to 3 knives will bring a new level of enjoyment to melee gameplay! Additionally, coming mid-season is a second Contractor (Proxy) and her Skill of “Eagle Eye.” More details to come!

Novas Armas

Chegando a Firewall Zero Hour Operation: Dark Web, há duas novas armas, a Z1 Reaper e a Sten, disponível ao completar suas missões gratuitas correspondentes. A Z1 Reaper é um rifle semi-automático com precisão letal para combates a longa distância. A Z1 Reaper está disponível desde a Semana 1. E para todos os fãs da Segunda Guerra, traremos a Sten na Semana 5 (mid-season). Ajude sua equipe a sair das trincheiras ao eliminar inimigos com o dano de alto impacto da Sten. Jogadores utilizarão ambas as armas em uma variedade de maneiras nas novas missões que aparecerão em Operation: Dark Web.

Nova Legendary Weapon Skin

A Legendary Weapon Skin desta temporada é a Jag’s Stalker — disponível para quem tiver o Op Pass e completar todas as missões gratuitas, premium e bônus de Operation: Dark Wek (um total de 24 missões), por 250.000 Crypto.

Mas espere, tem mais!

Nova Recompensa Cosmética

Mais de 20 novas Recompensas cosméticas estão disponíveis nesta temporada. Ao completar missões, uma variedade de trinkets, pinturas faciais e skins poderão ser equipadas por jogadores. Além das recompensas das missões gratuitas, quem tiver o Op Pass terá acesso às recompensas das missões Premium e Bônus.

Trinket Gratuito para membros PS Plus

Estamos empolgados em fazer uma parceria com o Bend Studio mais para frente nesta temporada com um trinket de Days Gone, gratuito para membros ativos PS Plus nesta temporada! Mostre ao mundo que você “anda pela estrada quebrada”. Customize sua arma em Firewall Zero Hour com o emblema dos Mongrel MC — o clube de motoqueiros foras-da-lei de Days Gone, que tem como membro Deacon St. John.

Hack Keys — Lembrete

Um dos itens mais populares de Firewall Zero Hour, as Hack Keys, estão disponíveis como um bundle, além de sozinhas. Cada Hack Key permite a você completar uma Operational Mission. Você não ganhará XP por missões completadas desta maneira, mas receberá a recompensa inteira de Crypto, além das recompensas cosméticas. Hack Keys são uma ótima opção para jogadores que não possuem o tempo que gostariam para jogar. Além disso, se você tiver Hack Keys disponíveis ainda da temporada passada (Operation: Nightfall), você pode usá-las em missões nesta temporada (Operation: Dark Web).

Com Firewall Zero Hour — Operation: Dark Web, estamos empolgados de lançar uma temporada nova completa com muitas novidades de gameplay para PS VR! Mal podemos esperar para ver a reação de todos ao novo conteúdo, e para testemunhar todas as formas que vocês cumprirão os contratos desta temporada. Vocês têm trabalho pela frente, Contractors. Nos vemos online!

*Uma conexão com a internet é requerida para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo o modo Single Player Training. Uma assinatura ativa PS Plus é requerida para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.

† Op Pass requer Firewall Zero Hour para jogar e destravar conteúdo

Winz.io