Splinter Cell

O próximo operador previsto para Rainbow Six Siege pode estar relacionado à franquia Splinter Cell da Ubisoft.

A informação vem do dataminer Zer0Bytes_ no Reddit, que parece ter encontrado um conjunto de strings no código do jogo que revela os nomes de códigos para os futuros operadores do Ano 5.

O Operador da 3ª Temporada do Ano 5 é chamado de “Escoteiro – ECH (Echelon / Third Echelon)”, o que sugere que o próximo agente do jogo poderia fazer parte da organização secreta da NSA da qual Sam Fisher fazia parte.

Alguns salientaram que isso não está alinhado com o roteiro do ano 5 para Rainbow Six Siege, que lista o operador da terceira temporada como “secreto” e oferece um logotipo para Nighthaven, uma organização do jogo. No entanto, Roy Del Valle, diretor de produtos de Rainbow Six Siege, disse ao site Windows Central em uma entrevista inédita que o logotipo “não deveria estar lá”.

Para aumenta ainda mais os rumores, o designer Jean-Baptiste Halle deu uma entrevista ao site DualShockers que parece apoiar a ideia de operadores de outros jogos da Ubisoft.

O site DualShockers perguntou a Halle qual personagem de outras franquias da Ubisoft eles pensariam que funcionaria em Siege, a qual Halle respondeu: “há muitos personagens no portfólio da Ubisoft que poderiam ser muito interessantes em nossa lista” e continuou: “fique de olho nas próximas adições de Operador neste ano e você poderá ter novas pessoas interessantes entrando na lista. É tudo o que posso dizer até agora”.

Winz.io