Call of Duty: Black Ops 4

A nova temporada de conteúdo de Call of Duty: Black Ops 4 – Operação Divisão Sombria – já está disponível no Playstation 4, chegando em breve à outras plataformas. A Operação Divisão Sombria oferece uma experiência única com conteúdo inspirado em heróis e vilões, enquanto abraça o mundo épico do universo da franquia. O novo pacote de conteúdo contém dois mapas, um novo modo Blackout e uma variedade de itens e equipamentos de personalização com temas de heróis. Além disso, a Treyarch concluirá a história de Aether – que já dura mais de dez anos como a mais épica aventura de zumbis na história dos Black Ops – com o capítulo ‘Tag Der Toten‘.

“Para nossa operação final da temporada de Black Ops, a equipe da Treyarch se divertiu para criar a batalha definitiva entre o bem e o mal, imaginada através de versões alternativas do universo de nossos personagens especialistas atuando como heróis ou vilões”, disse Dan Bunting, Co-head da Treyarch. “Além das experiências heróicas, mal podemos esperar para compartilhar o épico capítulo final da história do modo “Zombies” – o fim de uma aventura há mais de dez anos”.

Mark Gordon, Co-head da Treyarch, completa: “Tendo introduzido Zombies como um easter egg em Call of Duty: World at War, este capítulo final da história Aether marca um momento emocional para nós, como desenvolvedores. Nós investimos muita energia e emoção em ‘Tag Der Toten’, e estamos empolgados para que os jogadores experimentem”.

O novo conteúdo gratuito da Operação Divisão Sombria inclui:

• Atualizações do modo Blackout – A Operação Divisão Sombria apresenta uma estética de quadrinhos. Os jogadores contam com um pulo duplo para incríveis batalhas aéreas no modo temporário ‘Heavy Metal Heroes’. Nele, os fãs contam com novos equipamentos, como canhões de sinalização e um tanque de guerra novinho em folha, que foram adicionados ao campo de batalha no Battle Royale.

• Novos recursos do modo zombies – Um novo Perk, dois novos elixires e o capítulo final da história Aether.

Elixir Secret Shopper: permite aos jogadores comprar munição para a arma equipada dentro das opções disponíveis.

Elixir Power Vacuum: A frequência de aparecimento para todos os power-ups é aumentada significativamente por alguns minutos após a ativação.

Perk Blaze Phase: os jogadores se transformam em uma espécie de bola de fogo que repele os inimigos ou os queima até ficarem torrados.

• Novos equipamentos do mercado negro – O mercado negro foi reabastecido com uma variedade de novas skins para heróis e vilões, itens de personalização, camuflagem de armas e gestos feitos sob medida para a Operação Divisão Sombria. Isso inclui novas armas como a VMP SMG, o rifle de assalto AN-94 e o rifle de assalto Echohawk Dual Bore. Também estão disponíveis as variantes MkII e Mastercraft do VKM 750, o Predator S6 Stingray Mastercraft e duas super roupas para Nomad (“Lupin”) e Crash (“Rigor Mortis”).

Além das ofertas da Operação Divisão Sombria, os proprietários do Passe Black Ops terão acesso a mais novos conteúdos, disponíveis inicialmente para PlayStation®4:

• Novo mapa, Lair – Situado no covil de um vilão, este mapa de tamanho médio é construído em torno de um vulcão. Os jogadores devem fazer o reconhecimento em torno do mapa, que conta com vários níveis para ter uma vantagem estratégica antes que o Laser da Morte, com energia vulcânica, seja disparado.

• Novo mapa repaginado, Launch – Reimaginado a partir do Call of Duty®: Black Ops original, a novidade é um mapa de tamanho médio situado em uma plataforma de lançamento em um cosmódromo soviético. Os jogadores terão que garantir que não sejam pegos no meio do lançamento do foguete durante o combate a um incêndio.

• ‘Tag Der Toten’, modo Zombie – A equipe da Victis retorna para um capítulo final na história do Aether. Os elementos do mapa de Call of the Dead, um dos favoritos dos fãs, foram repensados e expandidos, para que os jogadores possam explorar novas áreas e resolver puzzles cada vez mais difíceis que revelam a verdade.

O Passe Black Ops está incluído na Digital Deluxe Edition, na Digital Deluxe Enhanced Edition, na Pro Edition e na Mystery Box Edition de Call of Duty: Black Ops 4 e também pode ser adquirido separadamente digitalmente ou em revendedores participantes.

Winz.io