O mais novo evento de comunidade e a nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4 já estão disponíveis no Playstation 4, com outras plataformas a seguir. Operação Ascensão do Spectre oferece atualizações com a temática de assassinos ao longo do jogo, incluindo um novo Especialista, novos modos de jogo e itens de personalização, assim como três mapas Multijogador e um evento especial com tema de verão.

“A comunidade tem aguardado por muito tempo o retorno de Spectre, e isso nos inspirou a construir a Operação Ascensão do Spectre com base nesse assassino sombrio e favorito dos fãs e também com um tema aquático”, disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. “A nova operação traz uma grande quantidade de novos conteúdos e divertidas formas de jogar Black Ops 4, incluindo algumas mudanças muito legais no mapa Blackout logo após a dramática entrada do Spectre. Isso é algo que os jogadores podem perder!”

O novo conteúdo gratuito da Operação Ascensão do Spectre inclui:

  • Novo Especialista Assassino – Disponível no Multijogador e Blackout, Spectre traz mais uma inovação de jogabilidade com uma arma corpo-a-corpo exclusiva, Shadow Blade, e canaliza o assassino interior dos jogadores para acertar habilmente os inimigos com abates rápidos e furtivos. Este Especialista, favorito dos fãs, também usa uma granada de fumaça que não só fornece cobertura instantânea para se mover sem ser detectado, mas também revela inimigos.
  • Nova Atualização de Blackout – Em Blackout, Spectre rompeu a famosa Represa Hidrelétrica, causando uma inundação maciça, alterando a paisagem e forçando os jogadores a se adaptarem, a fim de sobreviverem a uma ampla gama de situações de combate ao mesmo tempo que tem que escapar do colapso. Além disso, os jogadores descobrirão atualizações em Alcatraz como a adição de novos veículos aquáticos e muito mais.
  • Novos Equipamentos no Mercado Negro – O Mercado Negro foi reabastecido com uma variedade de novas camuflagens de armas, trajes, gestos e acessórios para a Operação Ascensão do Spectre. Isso inclui armas notáveis como a Tigershark LMG e a Nifo’Oti Melee Weapon, todas podem ser habilitadas por meio dos Níveis de Contrabando.
  • Novos recursos de Zumbis – Operação Ascensão do Spectre apresenta novas armas em todos os mapas Zumbis, como o clássico recurso do reabastecimento dos Elixires e desafios do Hard Mode Gauntlet ao longo da temporada.

Além do conteúdo gratuito, quem tem o Passe Black Ops ganha acesso a ainda mais conteúdo no jogo, disponível primeiro no PlayStation 4:

  • Novo Mapa Multijogador, Masquerade – Um mapa de tamanho médio situado em uma embaixada sob cerco. Masquerade é estruturado para combates de médio alcance, pois os jogadores precisam atravessar mercados e becos urbanos para chegar ao pátio da embaixada fortificada.
  • Novo Mapa Multiplayer, Artifact – Um mapa de tamanho maior em uma paisagem remota, onde os caçadores de tesouros localizaram e desenterraram um artefato antigo. O mapa é preenchido com uma variedade de formações rochosas, desde gêiseres térmicos até cavernas de gelo. O combate é feroz com batalhas que variam com os riscos ambientais em um mapa vertical.
  • Novo Mapa Multiplayer , WMD – Remasterizado a partir do Call of Duty: Black Ops original, o WMD é um mapa de tamanho médio ambientado em uma instalação de fabricação de armas ativa. O combate ocorre em uma combinação de batalhas interiores e exteriores em diferentes faixas que suportam todos os tipos de armas e estilos de jogo.
  • Novo Personagem em Blackout, Uncle Frank – Quem já tiver o Passe Black Ops terá acesso instantâneo ao Uncle Frank, também conhecido como a versão mais velha de Frank Woods. Este personagem icônico e favorito dos fãs, originalmente de Call of Duty: Black Ops II, faz sua estreia no modo Blackout.

“A equipe trabalhou arduamente para oferecer uma diversidade real de conteúdo com Operação Ascensão do Spectre, ao mesmo tempo em que forneceu uma cadência que mantém a experiência agradável em toda a extensão do jogo”, comentou Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch. “Desde a estreia do Spectre no Multijogador e Blackout, até as modificações que nos permitirão compartilhar conteúdo com mais regularidade, Operação Ascensão do Spectre realmente aumenta a marcha desta temporada.”

Além do conteúdo lançado com a Operação Ascensão do Spectre, em junho, logo a primavera no hemisfério norte se torna verão com o evento anual da comunidade Call of Duty Days of Summer. Este evento de curta duração estreará novos modos de jogo, customizações temáticas sazonais e acessórios para os fãs adquirirem.

O Passe Black Ops está incluso na Edição Digital Deluxe, na Edição Digital Deluxe Enhanced, a Edição Pro, e na Edição Mystery Box de Call of Duty: Black Ops 4, e também pode ser adquirida separadamente digitalmente ou nos varejistas participantes.

Winz.io