Oniria Crimes

A desenvolvedora cKolmos Games e a distribuidora Badland Publishing anunciaram hoje que Oniria Crimes, jogo de estréia da desenvolvedora espanhola, será lançado para PlayStation 4, Switch, PC e Mobile no dia 30 de Outubro.

Inspirado por várias obras distintas, de Freddy Kruger Inception, d’O Mágico de Oz as tirinhas de jornal surreais do Little Nemo, o jogo se inspira na forma como os sonhos tem sido o palco algumas das mais inovadoras mentes criativas darem plena liberdade para a sua própria imaginação. Dessa vez, em Oniria Crimes você será capaz de resolver crimes nos sonhos.

O jogo se passa em um futuro distópico no qual os seres humanos foram capazes de colonizar a esfera dos sonhos, o que permitiu a criar a primeira cidade dos sonhos, Palace of Desires, uma megalópolis em constante mudança onde todos os sonhos da humanidade convergem. A maioria dos sonhadores se organizaram em guildas, e a maior delas, a Triple Star, tem comandado o Palace of Desires desde a sua fundação sob o seu líder de punho de ferro, Tiberius.

Com o aumento do fluxo populacional em Palace of Desires graças a popularização do método De La Llave, mudanças tem sido exigidas na megalópolis, levando aos primeiros chamados para uma eleição. Para tornar o clima ainda mais tenso, uma série de crimes misteriosos estão prestes a quebrar a já tênue balança de poder entre as diferentes guildas.

O jogador assume o papel de um dos Rounders, uma organização independente das guildas, dedicada a manter a ordem e justiça na cidade, que mobilizou os seus agentes para localizar e prender o criminoso antes que o caos se espalhe por Palace of Desires.

Você precisará viajar para o plano dos sonhos, investigar as cenas de cada crime e interrogar as mais inesperadas testemunhas já vistas em um jogo – os objetos de cada sala, já que no mundo de Oniria, todos os objetos tem uma voz e personalidade e te ajudarão a localizar os principais suspeitos e descobrir os seus motivos para cometer cada assassinato.

Usando voxels para recriar o universo de Oniria Crimes, você poderá observar ambientes em 3D de todos os ângulos para não perder uma só pista ou testemunha e, a medida que você resolve cada crime e interroga cada objeto, descobrirá mais sobre esse ambicioso projeto transmedia que logo receberá mais jogos e dois livros.

Winz.io