One Piece: Pirate Warriors 4

A Bandai Namco anunciou que One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em 26 de março de 2020 no Japão para PS4, Xbox One e Switch. No Sudeste da Ásia, o jogo chega no no dia 27 de março para as mesmas plataformas e PC.

No caso das Américas e Europa, a Bandai Namco ainda precisa anunciar oficialmente, mas todos os seus títulos seguem o padrão de chegarem um dia depois do Japão e no mesmo dia do Sudeste da Ásia, então é extremamente provável que One Piece: Pirate Warriors 4 estará disponível em 27 de março de 2020 no PS4, Xbox One, Switch e PC no Ocidente. Atualizaremos a notícia com a confirmação. Atualização: foi confirmado que o jogo chega em 27 de março de 2020 nas Américas e Europa.

Confira abaixo um novo trailer de One Piece: Pirate Warriors 4.

Paralelo a isso, a Bandai Namco confirmou que One Piece: Pirate Warriors 4 rodará a 1080p no PS4 e 2160p no PS4 Pro. Abaixo você confere uma lista dos personagens jogáveis:

Já abaixo são os personagens chefes confirmados:

Por fim, temos os bônus e edições especiais. Em relação ao bônus de pré-venda, temos cinco roupas para Nami (Onami), Zoro (Zorojuro), Sanji (Soba Mask) e mais duas ainda não reveladas.

One Piece: Pirate Warriors 4

Já a Deluxe Edition vem com Vinsmoke Niji, Vinsmoke Ichiji e Vinsmoke Yonji destravados desde o início. Já o Season Pass oferece Charlotte Katakuri desde o início e um tema de PS4.

One Piece: Pirate Warriors 4

Por fim, a Collector’s Edition vem com o game, uma caixa de colecionador e uma estátua diorama de 30 cm com LED.

One Piece: Pirate Warriors 4

Finalmente, a Bandai Namco confirmou que lançará uma roupa “Luffytaro” via atualização gratuita.

One Piece: Pirate Warriors 4

Winz.io