Frostpunk: Console Edition

A desenvolvedora 11 Bit Studios anunciou hoje que a terceira e última expansão de Frostpunk, antigamente conhecida como Project TVADGYCGJR, agora entitulada “On The Edge”, será lançada neste inverno brasileiro para Frostpunk, aclamado jogo de estratégia lançado em 2018 para PC e que chegou ao PlayStation 4 no começo de 2019.

On The Edge se passa durante a Great Storm enquanto a expedição é enviada de New London com uma missão especial. O DLC não só trará um capítulo completamente novo no universo de Frostpunk, mas também enriquecerá a experiência principal colocando os jogadores contra novos desafios e oferecendo novas mecânicas únicas tanto na cidade quanto no mapa da Frostland.

Maciej Sulecki, designer chefe de Frostpunk: On The Edge, deu mais alguns detalhes do que os jogadores poderão esperar em relação à lore do universo que será expandida no DLC.

The Edge é um símbolo do que existia no passado e o que ainda virá. Enquanto a sociedade de New London – a cidade que muitos acreditam ser a última na Terra – sobreviveu, isso não significa que a batalha acabou. As pessoas enfrentam novos desafios que são catalisadores para novas divisões, novos problemas e conflitos baseados no fato de que as pessoas podem ter diferentes pontos de vista, diferentes perspectivas. Essa é a Edge que você irá enfrentar enquanto líder da sociedade que sobreviveu a grande nevasca de Frostpunk“.

Você pode ver o primeiro trailer do DLC abaixo. Apesar do anúncio, ainda não há uma confirmação de quando o DLC chegará ao PS4, estando listado apenas para PC via Steam, com a 11 Bit Studios tendo dito apenas que chegará em uma data futura. Caso queira saber mais sobre o jogo, você ler a nossa análise clicando aqui.

Winz.io