Ghost of Tsushima

Há alguns dias, noticiamos os detalhes de Ghost of Tsushima da edição de maio de 2020 da Official PlayStation Magazine.

As principais notícias divulgadas foram informações sobre a suposta falta de um sistema de waypoints (pontos de referência) no jogo. O relacionamento do protagonista Jin com personagens secundários também foi de grande interesse. No entanto, a revista esclareceu que alguns detalhes de sua matéria de capa são imprecisos. Infelizmente, a OPM ainda não compartilhou as especificidades das referidas imprecisões, portanto, não se sabe exatamente o que foi relatado incorretamente.

A conta oficial no Twitter da revista comentou que há informações incorretas. Um tweet subsequente observou que as duas matérias foram escritas sem o envolvimento da Sucker Punch e da Sony Interactive Entertainment. Até o momento, nem a Sucker Punch nem a Sony abordaram o assunto envolvendo a OPM.

Um mundo totalmente aberto sem pontos de referência no mapa foi o assunto mais problemático. Com isso em mente, há grandes esperanças de que sejam opcionais se a Sucker Punch realmente acabar com um sistema de navegação tradicional.

Ghost of Tsushima será lançado em 26 de junho para PS4.

Winz.io