Black Desert

A Pearl Abyss anunciou uma nova expansão gratuita para seu MMORPG Black Desert nas versões PlayStation 4 e Xbox One: O Oceano de Margoria. Esta expansão é até o momento a maior já lançada para o game, tanto em expansão de mapa quanto em atividades adicionais que ela traz.

O mundo que já era enorme de Black Desert fica maior ainda, com um enorme oceano chamado Margoria – situado ao noroeste do território principal e que duplica o tamanho do mapa do jogo.

Black Desert

Um novo porto se conecta ao novo território e serve como ponto de partida para aventuras marítimas em todo o mundo. A Expansão Margoria apresentará novas atividades, como construção de navios, caça a monstros marinhos e mergulho com tesouros. Além disso, os jogadores podem esperar novas missões que progridam na história principal e os fãs de PvP podem embarcar em um combate naval de guilda contra guilda de maior escala – a melhor maneira de estabelecer o domínio sobre as novas rotas comerciais disponíveis.

Os aventureiros que usam navios pelo grande oceano podem ganhar experiência de navegação, que pode ser usada para dominar outras embarcações marítimas mais complexas. Agora, os jogadores podem também nadar e mergulhar debaixo d’água para coletar novos materiais, como as Pérolas Gigantes de Ostras, que por sua vez podem ser usadas para criar acessórios que podem ajudar os marinheiros em suas viagens.

Mas todo cuidado é pouco. O oceano não apenas traz novas aventuras, missões e monstros, mas você também terá que lutar contra o mau tempo com enormes tufões que ameaçarão a estrutura dos barcos, o temido navio fantasma que o atacará sem aviso prévio e tudo sem poder nos orientar com o mapa! Além disso, novos recursos de PvP foram adicionados, nos quais os Aventureiros podem se envolver em enormes batalhas navais entre guildas, tornando o oceano de Margoria um enorme desafio até para os Aventureiros mais experientes.

Black Desert

Estas são as principais características da expansão Margoria:

  • Combate naval entre guildas – rotas lucrativas de comércio marítimo podem ser estabelecidas, mas devem ser defendidas porque outras guildas vão querer aproveitá-las!
  • Construção naval – Construa seu próprio navio ou colabore com membros de sua guilda para construir uma galera enorme equipada com quatro armas por grupo.
  • Novos portos e um oceano a explorar – necessário para estabelecer rotas comerciais, uma infinidade de novos portos foi aberta para o transporte e o comércio.
  • Profissões aprimoradas – Com a adição do oceano Margoria, vários novos peixes também foram adicionados para impulsionar a profissão de pescador, que agora é mais lucrativa do que nunca. Novos ingredientes para cozinhar e fabricar também são adicionados.
  • Novas missões – conheça os novos personagens do Black Desert e continue sua grande aventura na missão principal do jogo.
  • Sistema climático dinâmico – no mar, você pode encontrar tempestades inesperadas com raios e trovões, tornados e até tufões.

A Expansão Margoria já está disponível gratuitamente para jogadores do Black Desert no PS4 e Xbox One.

Winz.io