A DICE anunciou que Obi-Wan Kenobi será adicionado no dia 28 de novembro em Star Wars Battlefront II com a atualização Battle of Geonosis.

De acordo com a DICE, Obi-Wan é um mestre na defesa, o que torna suas habilidades defensivas superiores às de qualquer outro Jedi do game. A intenção dos desenvolvedores foi oferecer o estilo e visual que Obi-Wan tinha durante as Guerras Clônicas.

Entre as habilidades, temos a Defensive Rush (Obi-Wan corre para frente balançando seu sabre, desviando de todos os tiros possíveis e causando dano em quem estiver eu seu caminho). O jogador pode escolher em que momento deseja realizar um golpe final para parar esse movimento. Em seguida, há a Restrictive Mind Trick, que desativa as habilidades do oponente afetado por um curto período – inclusive desvios.

De maneira ofensiva, Obi-Wan pode usar a habilidade All-Out Push. É similar ao empurrão de Luke Skywalker, mas a versão de Obi-Wan é mais focada. Além disso, segurar o botão causará o aumento do alcance da habilidade.

Obi-Wan estará disponível com sua roupa de mestre Jedi. Uma alternativa com o manto estará disponível também e poderá ser adquirida com créditos ou cristais no dia 28 de novembro. Por fim, a roupa General Kenobi também poderá ser adquirida, mas em breve.

O mapa Geonosis é inteiramente gratuito, porém os heróis custam créditos in-game. Para destravar Obi-Wan serão necessários 35 mil créditos.

Winz.io