O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


É a hora de revelar o mais novo Passe de Batalha de SMITE: O Cair das Sombras! Pelo tempo que passa no campo de batalha dos deuses, você é recompensado com pontos de batalha, um valor que te ajuda a subir de nível no Passe de Batalha e, assim, ganhar todo o tipo de recompensas incríveis! Você também receberá moedas utilizáveis para compras dentro do jogo, ao atingir alguns marcos no PB.

Desça às profundezas mais obscuras com a Cila Terror Abissal ao adquirir a versão premium do Passe de Batalha O Cair das Sombras, e comece sua caminhada até o último nível! Está com medo de que não consiga abraçar a escuridão total desse Passe de Batalha? Então já comece com tudo! Você pode adquirir também um grande impulso que vai te levar direto até o nível 20 ao comprar o pacote do Passe de Batalha + pontos de batalha. Essa opção libera na hora todas as recompensas até o nível 20, incluindo o Cúchullain Fera Interior! O Passe de Batalha O Cair das Sombras vai durar 8 semanas, e a trilha premium inclui 2 missões semanais que dão 500 pontos de batalha cada, perfazendo um total de 8.000 pontos de batalha!

Lineup

ENTREGUE-SE AO LADO SOMBRIO

Esse Passe de Batalha traz a Cila Terror Abissal, o Cúchullain Fera Interior, o Cernunnos Herege e, como recompensa final, a Pele Lâmina Espectral! Você também garante Moldura de Carregamento, Pacote do anunciante, Estampa de Salto, título, Pedestal, Aparência de retorno, Tela de Carregamento, Baús do Enigma, amplificadores, gemas e favor! A trilha gratuita tem recompensas que são assustadoramente boas, incluindo um Baú de Avatar Fofinho, Baús Triunfantes, emote global, avatar e amplificadores para não deixar que você fique para trás.

Se a qualquer momento o jogador decidir mudar da trilha gratuita para a trilha premium, ao fazê-lo ele desbloqueia na hora todas as recompensas da trilha premium até o nível que ele chegou. Não importa a trilha que você escolher, você terá um monte de formas de conseguir novos itens dentro do jogo para personalizar sua conta e mostrar seu lado mais escuro em SMITE!

DESBLOQUEIA NA HORA

Scylla

TERROR ABISSAL

Aparência de Cila

NÍVEL 20

Cu Chulainn

FERA INTERIOR

Aparência de Cúchulainn

NÍVEL 40

Cernunnos

HEREGE

Aparência de Cernunnos

NÍVEL 60

Pele

LÂMINA ESPECTRAL

Aparência de Pele

Winz.io