Life is Strange 2

A Ubisoft divulgou os resultados financeiros para o último trimestre fiscal que terminou no final de setembro.

De interessante, vale ressaltar que a companhia espera vender 19 milhões de unidades de The Crew 2, Assassin’s Creed: Odyssey e The Division 2 (ou seja, esses três jogos somados seriam 19 milhões).

Outro número que vale citar é que Rainbow Six Siege alcançou a marca de 40 milhões de jogadores cadastrados. Na época da E3, esse número estava em 35 milhões. O último evento de eSport do game teve 8 milhões de usuários únicos acompanhando.

Você pode ver todos os números da Ubisoft neste PDF.

A DONTNOD, de forma similar, também soltou seu relatório financeiro para o trimestre que terminou em setembro. A companhia ressalta que, por ter lançado apenas Vampyr e ter vários jogos em desenvolvimento, houve pouco lucro. Mas tudo foi dentro do esperado e a companhia está no positivo.

Inclusive, Vampyr foi descrito como tendo um excelente lançamento e a versão de Switch deverá vender ainda mais. Enquanto isso, o primeiro episódio de Life is Strange 2 teve um excelente começo – bem melhor que o primeiro jogo e é esperado que seja um sucesso comercial. Números mais concretos não foram divulgados.

Para mais números da DONTNOD, veja aqui.

Winz.io