Diablo IV Bárbaro

A Game Informer divulgou um vídeo com 24 minutos de gameplay de Diablo IV que mostra o Bárbaro em ação. É o segundo vídeo de sua cobertura da Blizzard após o de Overwatch 2 com gameplay de uma das missões de história. Além dele, também temos um vídeo da Feiticeira.

No início da demo podemos ver o sistema do Arsenal em batalha. Esse sistema permite que o bárbaro equipe até quatro armas para usar em combate. Você pode alterar quais habilidades usam quais armas e personalizar completamente como suas habilidades afetam seus oponentes. Nos estágios iniciais da demo, você também pode ver uma grande mudança: uma abordagem mais cinematográfica para contar histórias.

Em todos os outros jogos de Diablo, o modelo do seu personagem é usado como cosmético. A Blizzard nunca os usa realmente em cutscenes ou para ajudar a levar a história adiante. Esta demonstração mostra como a Blizzard vai usar seu personagem enquanto conta a história. Vemos uma cena de transição que mostra de perto o Bárbaro.

A demo também deu uma rápida olhada nas runas e palavras de runas, que estão retornando de Diablo 2. Você não terá tanta dificuldade em encontrar combinações específicas para fazer opções utilizáveis. Isso abre um pouco a personalização.

Diablo IV será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io