Atualização: a Bungie confirmou que Shadowkeep será lançado em 17 de setembro para Destiny 2. Além disso, o cross-save (ou seja, usar o seu save independente da plataforma) estará disponível em todas as plataformas, inclusive o PS4. Veja o trailer de anúncio de Shadowkeep logo acima.

Além disso, Destiny 2: New Light é uma versão gratuita anunciada (“free-to-play”) e é o jogo original com todo o conteúdo do ano 1 gratuito, incluindo todos os modos, atividades e recompensas. De acordo com Mark Noseworthy da Bungie, essa será a versão base do jogo.

New Light incluirá a campanha de Destiny 2, todas as raids do Leviatã e vários modos PvP. Conteúdos lançados junto e após a expansão Renegados deverão ser comprados separadamente. Se os jogadores da versão New Light quiserem comprar apenas a expansão Shadowkeep, estará disponível isoladamente das outras expansões.


Notícia Original: Com o lançamento da temporada da Opulência, Destiny 2 entrega o último conteúdo programado dentro no passe anual do jogo. A conclusão desse conteúdo encerra totalmente o vínculo da desenvolvedora com a Activision e agora terão controle 100% da franquia.

Uma transmissão ao vivo será realizada hoje, dia 6, as 14h e anunciará todos os planos da companhia quanto ao futuro de Destiny. Apesar da transmissão estar próxima e de algumas coisas já terem sido descobertas antes, várias informações já estão sendo vazadas na internet. Enquanto não for confirmado, considere tudo como rumor.

  • Destiny 2 será um jogo gratuito para jogar (Free-to-Play), incluindo o jogo base (já lançado na PS Plus) e as expansões do ano 1 (Maldição de Osíris e A Mente Bélica) e receberá o nome de Destiny 2: New Light.
  • O sistema de cross-save estará disponível para jogadores de Xbox e PC, mas não para PS4.
  • A versão de PC mudará para Steam.
  • Será lançado para o Google Stadia.
  • Nova expansão Shadowkeep será lançada em 17 de setembro.
  • Estará incluso novas missões, jornadas, uma nova localização, nova Dungeon e uma nova Incursão, além de mais itens, armas, armaduras e mais.
  • Diferente dos conteúdos anteriores, Shadowkeep não precisará das expansões anteriores para ser jogada.

A confirmação ou negação dessas informações e mais novidades poderão ser conferidas ainda hoje.

Winz.io