O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Anexo Informativo: Bem-vindos às Zonas Cegas

O Anexo Informativo voltou para explicar sobre as perigosas regiões sem-lei chamadas de Zonas Cegas no The Division 2.

A mudança mais significativa em comparação com o jogo anterior foi o lançamento de três Zonas Cegas, e cada uma delas contém narrativas exclusivas e traz estilos de jogo inovadores:

  • Zona Cega Leste– a maior das três Zonas Cegas, onde os jogadores possuem um vasto campo de visão e desbravam parques governamentais altamente arborizados.
  • Zona Cega Sul– a menor das três Zonas Cegas, com forte ênfase nos combates em ambientes pequenos e fechados. O campo de visão é minúsculo, com muitas paredes e pontos de afunilamento.
  • Zona Cega Oeste– Georgetown apresenta um estilo arquitetônico europeu, é dividida em duas partes por um grande canal e estimula os combates de média distância.

CAPACIDADE DO SERVIDOR

Com a chegada das três novas Zonas Cegas também melhoramos e aumentamos a capacidade dos servidores. No The Division 2 nós criamos seções menores de Zonas Cegas para até 12 jogadores simultâneos. Embora isto corte pela metade a capacidade de jogadores do The Division 2, também reduzimos o tamanho das Zonas Cegas em um terço para aumentar a densidade de jogadores. Portanto, a qualidade dos conflitos nas Zonas Cegas melhorou e isto torna a experiência de jogo mais intensa e gratificante.

Além disto, cada Zona Cega interage com as ações dos jogadores e os conflitos que ocorrem ao desbravar a zona. Se você estiver em ação na região norte de uma Zona Cega, os eventos começarão a surgir em outros lugares para atrair jogadores a estas áreas e equilibrar o fluxo da região. Você precisa prestar sempre muita atenção aos arredores; afinal, todo Agente sabe que é imprescindível estudar o local.

DZ_East_Factions

SISTEMA DE VANTAGENS

Em The Division 2, o nível da Zona Cega influencia mais do que nunca. Senait, a nova controladora das Zonas Cegas na Base de Operações permite que você acesse a interface de Vantagens da Zona Cega, uma árvore de bônus que você desbloqueia a cada 5 níveis de Zona Cega. Estas vantagens não alteram o poder diretamente, mas aprimoram suas possibilidades de jogo na Zona Cega de acordo com seu estilo. Por exemplo: maior espaço para itens contaminados, aumento de recompensas para agentes Traidores ou até mais oportunidades de obter saques; resumindo, você poderá escolher vantagens que complementem seu jeito preferido de jogar The Division 2. No entanto, morrer como traidor nas Zonas Cegas tem um alto custo de experiência. Uma das prioridades em The Division 2 é gerenciar os níveis de Zona Cega e escolher bem as suas vantagens.

EXTRAÇÕES

Estamos muito empolgados em apresentar algumas mudanças que vão impactar muito as extrações do The Division 2. No primeiro The Division, os saques se tornavam estáticos a partir do momento em que surgiam, mas neste jogo eles se tornaram mais dinâmicos. Primeiramente porque apenas as melhorias de equipamento mais raras e escassas das Zonas Cegas estarão contaminadas e precisarão ser extraídas. As outras irão direto para o seu inventário. Além disto, as armas e equipamentos se tonaram proporcionais ao nível de poder do jogador que conseguir extraí-las. A melhor forma de obter melhorias nas Zonas Cegas são os equipamentos contaminados. Isto gera mais oportunidades de equipamentos para você, pois os equipamentos roubados serão balanceados de acordo com o seu nível.

DZ_East_Ambush

NORMALIZAÇÃO DA & ORGANIZAÇÃO DE PARTIDA

Uma grande diferença da Zona Cega de Manhattan em comparação com as três Zonas Cegas de Washington, D.C. é que estas últimas utilizarão normalização para equilibrar os jogadores. Se você é novo no The Division 2, a normalização basicamente reduz os grandes desequilíbrios entre jogadores com alta capacidade de sobrevivência ou alto dano. Embora o balanceamento seja um fator importante na hora de criar a sua composição, lembre que você pode escolher composições exclusivas que complementam seu estilo preferido de jogar. A inteligência artificial também será normalizada; ela segue as mesmas regras de normalização dos jogadores.

A organização de partida nas Zonas Cegas ocorre em duas bandas separadas de jogadores. Em uma das bandas os jogadores são organizados em grupos por nível (1 a 10, 11 a 20, 21 a 30) e, dentro desse grupo, todos são normalizados para o mesmo nível. Na outra banda, os jogadores que alcançaram o Nível Mundial são agrupados e normalizados para o mesmo Nível de Mundo. Os jogadores que estiverem acima do nível normalizado receberão estatísticas bônus nas recompensas.

Também alteramos a organização de partidas das Zonas Cegas para que jogadores sozinhos (fora de grupos) também encontrem outros jogadores sozinhos nas Zonas Cegas. Isto acontecerá sempre que possível, mas os jogadores ainda serão livres para formar grupos dentro das Zonas Cegas.

POSTOS DE CONTROLE

Os postos de controle são equipados com torretas indestrutíveis que impedem que os jogadores fiquem à espreita nas entradas. Estas armas miram em todos os Traidores ou I.A.s que cruzem o caminho delas, portanto tome cuidado!

ZONAS CEGAS OCUPADAS

Temos mais um recurso novo na lista que foi pensado exclusivamente para nossos queridos e apaixonados jogadores de PvP. Hoje nós vamos apresentar eventos dinâmicos em todo o servidor: eles serão chamados Zonas Cegas Ocupadas. Durante estes eventos as regras das Zonas Cegas se alteram. O conceito de SHD e Traidor deixam de existir e você passa a ser apenas um jogador tentando sobreviver e pegar suas recompensas num ambiente extremamente hostil. Isto elimina os status de Traidores, limita as notificações, ativa o fogo amigo e elimina a normalização, o que lhe permite aproveitar e explorar ao máximo a sua composição.

Enquanto uma Zona Cega está ocupada, as outras duas continuam normais. Estes eventos de jogo avançado foram criados para o The Division 2 com o intuito de serem momentos de grande risco e grandes recompensas. Você se acha capaz de correr os riscos?

Obrigado por se interessar pelas melhorias da Zona Cega! Em breve publicaremos mais informações para nossos fãs apaixonados pelas Zonas Cegas; então fiquem ligados. Lembre-se de participar nos fóruns oficiais ou na comunidade do Reddit para conversar sobre o artigo de hoje; adoraríamos ouvir as suas opiniões!

Publicaremos estes artigos frequentemente, então esteja sempre alerta para as novidades!

/Equipe de desenvolvimento The Division

Winz.io