Firewall Zero Hour

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá a todos, estou muito animado que falta menos de um mês para a data de lançamento!

Para recapitular–somos os desenvolvedores responsáveis por Firewall Zero Hour, o game de tiro tático em equipe de 4×4, criado do zero para PS VR*. Em Firewall Zero Hour, os jogadores devem usar o trabalho em equipe, estratégia e um arsenal de equipamento, ou para adquirir ou para proteger um laptop cheio de dados importantes. Firewall Zero Hour chega dia 28 de agosto de 2018, exclusivo para PS VR, nos sistemas PlayStation 4!

Sabemos que nossos fãs estão famintos por mais notícias sobre Firewall Zero Hour, e estamos empolgados em compartilhar algumas novidades com vocês hoje. Abaixo, apresentamos os dois primeiros vídeos de uma série que chamamos de Firewall Zero Hour 101.

Firewall Zero Hour 101: Visão Geral

Aprenda com a equipe criativa de Firewall Zero Hour, e como fizemos para criar exatamente o que queríamos jogar no PS VR: um FPS multiplayer em VR** que qualquer um pudesse jogar! Também verá o básico da jogabilidade, dicas e truques, e uma pouco da história por trás dos Contractors Okoro, Skip, e Texas.

Firewall Zero Hour 101: Imersão em VR

Mergulhe na singularidade de Firewall Zero Hour como game VR, e no nosso desejo de usar o poder do PS VR e do Controle PS Aim para uma imersão sem precedentes em um FPS multiplayer. Firewall Zero Hour foi criado do zero para PS VR, e é compatível tanto com o Controle PS Aim quanto com o DualShock 4. Você verá aspectos de jogabilidade encontrados apenas em PS VR, como usar seu Controle PS Aim para dar ‘tiros cegos’ pelos cantos, ou usar o mini mapa de pulso no seu braço dentro do jogo, e ouvir o áudio cristalino dos outros membros da sua equipe a sua volta durante uma partida. Como sempre, há um ênfase em comunicação em Firewall Zero Hour–comunicação verbal com a sua equipe é vital para o sucesso!

Nas próximas semanas teremos mais vídeos Firewall Zero Hour 101, para já poder começar a pensar na sua estratégia caso esteja do lado dos Atacantes ou Defensores. Fiquem de olho, Contractors. Sabemos que nada passa despercebido por vocês.

*Uma conexão com a internet é necessária para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo o Single Player Training Mode. 
**Um assinatura PS Plus é necessária para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.

Winz.io