Crash Bandicoot

O site europeu Blackfire está listando diversos novos produtos tematizados com Crash Bandicoot. É possível ver chaveiros, canecas, meias, broches, bonés, etc.

A imagem abaixo contém um compilado, caso o site saia do ar:

Crash Bandicoot

Não leve muito em conta o estilo artístico adotado. É bastante alta a probabilidade de ser algo criado por designers que não estão relacionados à produção dos jogos em si.

No entanto, há alguns produtos específicos que parecem ser de um novo Crash Bandicoot. Note o redesign de Tawna no canto superior direito.

Além disso, a Numskull Games, que também faz produtos tematizados com games, fez um post no mínimo intrigante. A postagem dizia: “o que todo mundo está jogando hoje? Nós estamos jogando um título de #CrashBandicoot mas não vamos dizer qual!”. Porém, as hashtags usadas incluem o PS5 e Xbox Series X, além do PS4, Switch e Xbox One. O post já foi deletado.

Com esses produtos, fãs acreditam que talvez seja um dos anúncios da Sony no evento do PlayStation 5 de hoje. No passado, um leaker confiável da Activision disse que um remaster de Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex e um Crash Bandicoot “PvP” (multiplayer competitivo) estariam em produção.

Winz.io