The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

Novos detalhes foram revelados sobre o próximo capítulo da série The Legend of Heroes através de duas fontes distintas. Entitulado The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, o jogo foi objeto de uma nova matéria na edição dessa semana da Famitsu e de um novo stream da Falcom, com ambos trazendo informações interessantes.

A primeira confirmação veio através da Famitsu que trouxe com ela novas screenshots mostraram personagens que retornarão nesse jogo, dentre eles é possível ver KeA Bannings, Alex Dudley, Mireille e Zhao Lee, conhecidos dos jogadores familiares com a duologia de Crossbell, assim como Erika Russell e Renne Bright, personagens da trilogia Trails in the Sky.

Foi revelado também uma nova função do jogo chamada New Reverie Corridor, um espaço extra-dimensional que poderá ser acesso à vontade pelo jogador desde uma das primeiras partes do jogo. O mais interessante é que, após o lançamento do jogo, essa parte será atualizada com a adição de novos episódios.

Falando em atualizações pós-lançamento, a Falcom revelou em um stream dedicado ao lançamento asiático do jogo que The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki irá receber um modo em VR em uma futura atualização (apesar de não ter revelado se será gratuito ou um DLC pago).

Uma completa novidade para a série Trails, esse modo para o PlayStation VR permitirá que os jogadores interajam com os personagens do jogo de maneira bem pessoal.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki está previsto para ser lançado para PS4 no Japão, Coréia do Sul e China no dia 27 de agosto. O jogo anterior da série, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV chegará ao Ocidente na primavera de 2020.

Winz.io