Fairy Tail

A Koei Tecmo divulgou novas informações e um trailer dos personagens de Fairy Tail durante a Tokyo Game Show 2019.

Primeiramente, há mais de 10 personagens jogáveis. No entanto, apenas cinco foram revelados até o momento: Wendy Marvell, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster e Erza Scarlet.

A Guild é a sua base, que fica localizada em Magnolia Town. É o local em que você evolui seus personagens, recebe pedidos, vende itens e estabelece um laboratório de pesquisa.

“Mode Changer” é algo que pode ser ativado em batalha. Os personagens suporte também podem ajudar com poderosas magias.

Abaixo você confere mais detalhes que foram dados em entrevistas com a Dengeki Online e 4Gamer:

  • O fluxo do jogo é baseado na Guild, que é uma parte importante do mangá original. O ciclo do jogo é: receba uma solicitação na guilda, faça a solicitação (subjugação de monstros, exploração etc.) e sua guilda cresce como resultado.
  • Como a série Atelier, o jogo usa um sistema de encontro de símbolos para batalhas. Quando você topar com um inimigo em campo, entrará em uma batalha baseada em comandos por turnos. Como o grupo do jogador, os inimigos também têm uma certa formação, e você terá que pensar nos atributos e no alcance dos efeitos da sua magia. É descrito como um sistema de batalha “altamente estratégico”.
  • MP é necessário para usar magia, mas existe um sistema que restaura MP ao derrotar um inimigo. Ao atender a certas condições, você também pode usar ataques mágicos poderosos e cooperativos. Mais detalhes serão anunciados no futuro.
  • A batalha de Hades no clímax do arco da Tenrou Island é o prólogo do jogo. O jogo começa após o colapso da guilda e os esforços de reconstrução começam com a ajuda de todos. Como uma história que continua a partir daí, o arco dos Grand Magic Games que ocorre no meio do trabalho original será a primeira metade da história do jogo.
  • A história principal segue a do anime, mas, como nos jogos anteriores de Gust, haverá coisas para fazer após o final. Episódios originais estão sendo preparados. Além disso, histórias originais, como episódios e solicitações para cada personagem, serão espalhados na medida em que não perturbem o fluxo da história.
  • Como a série Atelier, existe um mapa do mundo que conecta a Magnolia Town e os campos. Você poderá visitar várias cidades – uma imagem mostrou Crocus.
  • O criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, supervisiona os gráficos no que diz respeito à aparência dos personagens, além de fornecer conselhos em termos de conteúdo do jogo.
  • O desenvolvimento está cerca de 50% completo.
  • Veja abaixo duas fotos do game rodando no PS4 Pro.

Fairy Tail será lançado em 2020 para PlayStation 4, Switch e PC.

Winz.io