A última edição da Famitsu revelou algumas novidades de Judge Eyes: Shinigami no Yuigon. No caso, o sistema “Friend Events” foi detalhado.

“Friend Events” é um sistema em que você aprofunda as suas interações com os residentes de Kamurocho para ganhar vários benefícios. Por exemplo, ao se tornar amigo de Sakura Amamiya, uma mulher de Sotenbori (Osaka), você pode receber massagem durante o expediente.

Da mesma forma, ficar amigo de “Ryan Acosta Ninja” fará com que ele apareça e ajude-o na batalha. Se virar amigo do gerente do Kyushu No.1 Star, ele dará itens para você usar no combate.

Algumas amigas podem até virar suas namoradas. Ao aumentar o nível de amizade, você pode receber o pedido de um encontro ou você mesmo fazer isso. Há ao menos três possíveis candidatas: uma delas é a estudante Tsukino Saotome.

Por fim, o vídeo no topo desta notícia mostra a canção de abertura “Arpeggio” de Alexandros. Judge Eyes: Shinigami no Yuigon será lançado no dia 13 de dezembro para o PS4 no Japão. O jogo está confirmado para 2019 no Ocidente.

Winz.io