Fall Guys: Ultimate Knockout

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Você já se perguntou como os adoráveis e coloridos feijõezinhos de Fall Guys: Ultimate Knockout foram criados e de onde a equipe de desenvolvedores tirou as melhores idéias para roupas?

Estamos empolgados em revelar o mais recente episódio da série “Behind the Stumbles” para a comunidade PlayStation e divulgar algumas dicas de como criar seu próprio Fall Guy!

Nossa equipe de arte amou ver o quanto os feijõezinhos evoluíram. Dá pra imaginar que eles tinham essa cara?

Alguns dos modelos 3D iniciais feitos por nosso artista Alberto Hernandez, para ajudar a entender as proporções possíveis de um Fall Guy

Ao final do primeiro dia de trabalho de nossa equipe, nosso Designer Chefe, Joe, esbarrou em um brinquedo de vinil que parecia um yeti que nosso Artista de UI Sênior tinha criado. Inspirado por seu formato, ele mostrou para o resto de nós e a partir daí nossos pequenos Fall Guys começaram a tomar forma.

Mas os Fall Guys não estariam completos sem roupas extravagantes. Qual o sentido de cruzar a linha de chegada sem estilo?

Com hordas de jogadores em sua tela, padrões e roupas não apenas permitem que cada um expresse seus sonhos de passarela, mas também ajudam a diferenciar seus Fall Guys conforme tropeçam de rodada em rodada. Há também a diversão em criar um Fall Guy que seja ridículo quando ganha e hilário quando perde.

Ok, prontos para testarem vocês mesmos? Queremos ver as ideias correndo soltas na comunidade PlayStation. E convenientemente, a Mediatonic está fazendo uma competição mensal chamada “Make a Fall Guy” onde escolhemos um vencedor cujo design entrará no jogo junto de nossas criações!

Como os Artistas principais, eu e Ash gastamos bastante tempo desenhando Fall Guys diferentes, então temos algumas dicas:

1. Libere a criatividade e sua criança interior!

Se você acha que uma ideia é divertida e legal, então você está indo na direção certa. Você não precisa acertar logo de cara, pode demorar várias vezes até achar algo com que esteja satisfeito. Rascunhe algumas opções primeiro e depois nos mostre sua favorita!

2. Procure inspiração em tudo!

Está com dificuldades para ter ideias? Você ficará surpreso com o quão inspirador o ambiente a sua volta pode ser. Há algum item por perto que pode ser transformado em uma fantasia divertida? Alguma comida na geladeira ou armários? Há janelas para olhar lá fora? Algumas vezes, as coisas mais mundanas podem se tornar extremamente engraçadas! O universo está cheio de ingredientes para você usar, então divirta-se testando coisas diferentes.

3. Simplicidade é a chave do sucesso!

Fall Guys são pequenos no jogo, e detalhes podem se perder. É possível simplificar seu design? Tente afastar a tela e desenhar sua ideia com certa distância, para que você veja quais são as partes mais importantes de seu design. Esconda a metade de cima da roupa por um momento. Você pode identificar o design apenas com a parte de baixo?

4. Não tenha medo!

O mundo de Fall Guys é cheio de cores e texturas. Mesmo nossos pastéis estão no limite. Quais combinações de cores, texturas e padrões você pode adicionar a sua roupa ou à pele de seu Fall Guy?

5. Pergunte a si mesmo — ao vencer ou perder, que roupa você quer que o *SEU* Fall Guy esteja vestindo?

Estaríamos mentindo se não disséssemos que muitas de nossas ideias vieram de obsessões pessoais dos membros de nossa equipe. Para aqueles que viram os Fall Guys na PAX, vocês podem ter notado que geralmente chamamos um de nossos personagens de Quackers — isso é porque um de nossos designers, Joseph, é obcecado por patos, então se você vir algum pato dentro do jogo, você sabe de onde veio.

O céu é o limite aqui, quer sua ideia venha de um design maluco esculpido precisamente no Photoshop ou de objetos do seu quintal, estamos empolgados em ver o que você irá criar.

Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre Fall Guys: Ultimate Knockdown confirme chegamos perto do lançamento para PS4 ainda este ano. Fique ligado no próximo Behind the Stumbles para saber mais sobre o desenvolvimento!

Winz.io