O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Dia 5 de março, o Derivante sobe ao palco principal.

Para todos os jogadores de Destiny 2, a Temporada do Derivante oferecerá novas recompensas e desafios. Com o reset dos ranques do Crisol, Artimanha e Vanguarda, novas armas de alto nível incentivarão os Guardiões a alcançarem seus potenciais máximos mais uma vez. O novo evento de primavera (outono no hemisfério sul) irá revelar uma floresta familiar desabrochando com espólios fresquinhos. Ao longo do espectro de ação e atividade, vocês ganharão mais poder, triunfos, narrativas e cosméticos.

Jogadores que possuem o passe anual de Destiny 2 receberão nossa segunda extensão do fim de jogo. Dessa vez, é o Derivante que será o líder de vocês, com evoluções daquele joguinho que ele chama de Artimanha e uma aliança perigosa com os Nove.

Aqui estão alguns desenvolvedores da nossa equipe para falar sobre o que temos planejado para seus Guardiões (versão legendada em breve).

Com o início de uma nova temporada, algumas das nossas promessas de outrora entram em foco. O calendário do ano de jogatina que começou com Renegados recebeu atualizações com alguns novos detalhes para vocês ponderarem.

A Jornada de Fidelidade, previamente listada como a jornada semanal da Audácia do Curinga, convidará vocês a escolherem entre a Vanguarda e o Derivante. Escolham um lado para progredir pela jornada a partir da perspectiva deles. Esse comprometimento é baseado no personagem, então se tiverem mais que um Guardião, podem jogar pros dois lados. Escolham bem!

Convites dos Nove, antigamente chamados de Contratos do Xûr, serão uma exploração dos Nove e de seu misterioso lugar no universo.

A caminhada começa com Xûr na sexta-feira, 15 de março. Detentores do Passe Anual poderão pegar um “Convite dos Nove” com o Xûr. Uma vez que os objetivos tiverem sido concluídos, ele se transformará em um contrato chamado “No Desconhecido”. Esses contratos estarão disponíveis para serem completados uma vez por personagem, similarmente aos contratos que vocês receberam no início de Renegados para completar uma atividade com um conjunto completo de armadura. A cada semana, ao longo de nove semanas, vocês coletarão novas narrativas e recompensas poderosas.

Para detentores do Passe Anual, o resto da Temporada do Derivante apresenta novas especialidades de combate e desafios. Assim como na Temporada da Forja, essa jornada se desenrolará ao longo do tempo, mas o Derivante tem bastante ação para os jogadores experimentarem já no primeiro dia. Se você achar que seu poder está baixo e quiser alcançar o resto da comunidade, visite o Derivante para completar seus novos Contratos de Surto de Poder. Há contratos o bastante para levar seu personagem de nível 50 até 640 de poder.

Aqui está uma prévia mais detalhada do que vocês podem esperar durante a Temporada do Derivante.

As datas acima levam a novas atividades, novas realizações sobre os mundos que vocês vêm explorando e, o mais importante, novas recompensas para deixar seus Guardiões mais poderosos de formas surpreendentes.

Vocês podem ler mais sobre tudo que tempos programado na nossa  página da Temporada do Derivante.

Winz.io